Novo Audi A4 - Teste Completo

BPacheco

New member
Boas,

Estive recentemente na Alemanha e trouxe a Auto Motor und Sport, onde cosntava um teste ao novo A4, motirização 1.8T.

O teste está bem completo, mas está em alemão. Pessoalmente, pouco ou nada percebo de alemão, mas consigo ver que o carro tem muitas estrelinhas [:D]

Deixo aqui um desafio, a alguém que peceba de alemão, para que faça a traduçao apenas das partes mais importantes, como por exemplo, os resumos destacados a bold.

Cumprimentos,

a4_b8_pag1.jpg

a4_b8_pag2.jpg

a4_b8_pag3.jpg

a4_b8_pag5.jpg

a4_b8_pag6.jpg

O Lino Marques trata disso: se estiver bem disposto traduz-te isso num ápice.
Contudo, tens que ter cuidado e desconfiar dos trechos que façam referência à superioridade do Opel Vectra. [:p]

:sh) 10.3 litros aos 100?!??!?

É um bocado bêbado não? :confused:

No global acho uma excelente maquina e já li que o interior tem a mesma qualidade que um......A6!!

Pois, está banalmente bem conseguido ... e por isso vai ser mais um sucesso de vendas. Para quê inventar?

É mentira o que eu disse? Quem olha de relance para o carro nem repara que é novo. Está praticamente igual ao actual A4. Só lhe mudaram os faróis e pouco mais. Daí o eu dizer que está banal, monótono.

É mentira o que eu disse? Quem olha de relance para o carro nem repara que é novo. Está praticamente igual ao actual A4. Só lhe mudaram os faróis e pouco mais. Daí o eu dizer que está banal, monótono.

Isso é uma grande mentira.

O que a audi fez, e que todas as marcas que tentam manter uma imagem de marca forte fazem, foi manter a linha global do carro, mudando quase tudo.
Se calhar também achas os golfs e passats todos iguais, ou o 207 igual ao 206...

Mas eu acho é k toyotas e hondas e outros mudam demasiado entre gerações e perdem carácter.

O carro está tão... banal. Tem um design tão monótono... e o espaço no banco traseiro continua a ser mentira.

concordo, o carro esta bonito nao digo o contrario e era ser um sucesso de vendas tambem nao digo o contrario(ainda nao saiu para estrarmos a especular) mas se olharmos de relance a frente é muito parecida com a actual, o carro esta muito parecido com o actual

Isso é uma grande mentira.

O que a audi fez, e que todas as marcas que tentam manter uma imagem de marca forte fazem, foi manter a linha global do carro, mudando quase tudo.
Se calhar também achas os golfs e passats todos iguais, ou o 207 igual ao 206...

Mas eu acho é k toyotas e hondas e outros mudam demasiado entre gerações e perdem carácter.

O problema é que a Audi já faz isso desde que eu era pequenino e que me lembro, nunca tem um salto, é sempre colado ao modelo anterior

Acho que o carro está lindissimo.. so acho que os audis, os bmw's... excepto a mercedes, têm pouco espaço atras.. e para quem vai no meio tem dificuldade com as colocaçao das pernas.

Se for como no modelo actual, deve ter sido dos modelos que menos tempo teve de mercado. Porque nem chegamos a saber se é um restyling se é um modelo novo.

Voltar
Superior