Novo 520d vs E 220CDI coupe

Novo 520d vs E 220CDI coupe

• Total de eleitores
    116
BMW.

Dois óptimos carros em que o veredicto será dado mais pela experiência de vida a bordo do que por qualquer comparativo de revista.
Por isso, o melhor é experimentar os dois.

Que experimente os 2, pois apesar de serem dentro do segmento, Penso que são diferente quando toca a nível de desempenho e conforto [;)] o que leva a 2 públicos alvos diferentes.

Pelo menos é o que eu interpreto de leituras sobre os 2 modelos.

Não fosse os leds azeiteirolas e o painel de instrumentos horroroso até escolhia o MB pois parece que se adequa mais ao perfil, mas com estes handicaps não consigo fazer nada.

Mas pensam em ter filhos ou ...

com essa idade, a coisa pode acontecer a qualquer momento e não desejo a ninguem meter e colocar cadeirinhas e os miudos nos bancos traseiros de um coupe...:sh)

E porque não um compromisso melhor? A5 Sportback![;)] Não é um coupé mas...bem não digo mais nada, pois não custa deslocares-te à Audi...just in case!

Relativamente aos Leds tb acho q ficam mt mal no E... Mas o Mercedes parece-me mais elegante. Gostei de ver o 5 este fds mas também acho um carro demasiadamente sério para alguém com 30 anos. O A5 e o Série 3 coupe tb foram equacionados mas neste momento não fazem parte do leque final...

A família pode vir a aumentar no futuro? É um factor a ter em conta. Eu votei no serie 5, mas só depois é que reparei que se tratava do E coupe e não do E "normal".

Na situação deles escolheria o E coupe, é um carro mais jovem mais desportivo, o interior é talvez a parte menos bem conseguida para muita gente, mas eu acho que até resulta bem. Os LED's não sendo a coisa mais bonita que o carro tem também não desgosto.
O Serie 5 é um carro mais "pesado" para pessoas de 30 anos, é mais indicado para a faixa dos 40 [:D], mas ganha ao Mercedes no interior fabuloso.

Resumindo, eles que vejam e revejam os dois carros, pensem bem qual se adequa mais às necessidades actuais e de futuro, mas principalmente que escolham aquele que mais gostarem [;)]

Cumps e boa sorte com a escolha

Cada vez que passa um por mim fico sem palavras....

classeecoup_uff_1.jpg

[:blush:]

O Série 5, apesar do que as designações comerciais possam dar a entender, é dum segmento acima do E Coupé, com tudo o que isso acarreta. E se houver a perspectiva de filhos no horizonte, ir para um Coupé é uma má opção.

De resto, também me sinto mais atraído pela imagem do E Coupé, mais jovem e mais desportiva. É um belo carro.

Acho que a questão dos filhos neste momento é irrelevante... Há outras soluções. Em termos estéticos acho que o E coupe e mais adequado, interior excluido. Em termos de motorização acham que há diferenças significativas?

002_Track2.JPG

Para mim era um destes dois[;)]

Mas votava BMW E92 320d[;)]

Neste momento, 55000eur chega para trazer um 320d coupé kitM com tudo o que se tem direito... Jantes de 19", bancos em pele, gps profissional, kitM... etc etc etc (isto falando em valores com descontos)

Tanto o E como o 520d, para equipar à maneira passam bem estes valores!

Mas cada um sabe as suas necessidades[;)]

Para mim era um destes dois[;)]

Mas votava BMW E92 320d[;)]

Neste momento, 55000eur chega para trazer um 320d coupé kitM com tudo o que se tem direito... Jantes de 19", bancos em pele, gps profissional, kitM... etc etc etc (isto falando em valores com descontos)

Tanto o E como o 520d, para equipar à maneira passam bem estes valores!

Mas cada um sabe as suas necessidades[;)]

Pois o Mercedes é mt lindo tal como o Bmw, mas é preciso dinheiro para o carregar em extras para o pôr bonito. Não sei nem foi dito qual é o "tecto" para a compra do carro, secalhar ai a minha opinião poderia mudar

Acho que a questão dos filhos neste momento é irrelevante... Há outras soluções. Em termos estéticos acho que o E coupe e mais adequado, interior excluido. Em termos de motorização acham que há diferenças significativas?

Uma vez que falamos do 220cdi as diferenças para o 20d não são muitas, se falasses do 250cdi aí sim já seria uma diferença notória.

Voltar
Superior