Novo 20K

raven79

New member
Boas
Penso no decorrer do presente ano adquirir nova viatura tendo um orçamento de 20 a 22 mil euros.
Sempre fui cliente Ford e Opel por isso estou inclinado para essas duas marcas pois nunca tive grandes problemas com as viaturas que tive (Fiesta, 2 Astras, 3 Focus).
Faço cerca de 22k por ano, tenho tido nos tempos diesel, mas possivelmente vou apostar nos semi híbridos.
Estou inc​linado para continuar pela Ford Focus ou Puma, no entanto gostava de saber opiniões.

Boas
Penso no decorrer do presente ano adquirir nova viatura tendo um orçamento de 20 a 22 mil euros.
Sempre fui cliente Ford e Opel por isso estou inclinado para essas duas marcas pois nunca tive grandes problemas com as viaturas que tive (Fiesta, 2 Astras, 3 Focus).
Faço cerca de 22k por ano, tenho tido nos tempos diesel, mas possivelmente vou apostar nos semi híbridos.
Estou inc​linado para continuar pela Ford Focus ou Puma, no entanto gostava de saber opiniões.

Se estás inclinado para os Ford mhev faz um test drive.

Parece um bom produto e não és o primeiro no fórum a seguir essa via, devemos ter alguns utilizadores satisfeitos.

https://www.mcoutinho.pt/carros/novos/ford-puma

mas há já quem tenha experimentado o puma feio e depois de adorar o interior e exterior, detestou a condução... mas comprou na mesma, porque era o que a mulher queria! [:D]

Boas

Desculpem a ignorancia, mas qual a diferença dos semi híbridos para os híbridos?

Puma é uma bela opção.
O motor ecoboost é muito competente e uma boa e divertida dinâmica.
A nível de espaço no habitáculo, é que não é uma referencia.

Voltar
Superior