Novato apresenta-se ao serviço

disco300camel

New member
Novato apresenta-se ao serviço

Boas

Chamo-me Diogo, sou de Sintra e tenho um grande LR Disco 300 Camel.[kiss]
Venham os passeios e a camaredagem.apr:) apr:)

Saudações TT

DP

Bem vindo Diogo!

Tens aí uma grande máquina e um grande motor apr:)

E colocar umas fotos aqui para a malta apreciar?

Abraço e bem vindo aos maus caminhos!

Bem vindo. :)

O pessoal tem que se habituar a colocar logo umas fotos dos charutos e então depois dizer as alterações e por fim pode dizer o nome. [:)]

Sê bem vindo!

Já que és de Sintra, quando vires o "Autocarro" na estrada apita, mas sem abusos... quem o conduz é a "Maria" lololol!

Já agora... as fotos??? Onde estão as fotos???

Aqui está um carro à maneira. O teu tem guincho ou é da série seguinte? Isso merece umas fotos à maneira pois os pormenores neste jipe são muitos.

Bem-Vindo!!!
Passa pelo tópico dos núcleos e inscreve-te no da tua zona!

Como estás a ver a fotos fazem muita falta por aqui! São como um vicio... Por isso tens que fazer a tua parte, para o bem da comunidade!

@braços e bons posts

grande diogo..bem vindo..

lembras te de mim...passeio ao poço ingles?

quando fores ai a descoberta de caminhos diz me algo para te acompanhar de pajero[:D][:D]

Bem vindo com esse Disco!!!

Não te esqueças de apareceres nos nossos cafés e Sábado vamos fazer um pouco de pó para Tires... estás convidado!!! [;)]

Abraços

Pessoal

Obrigado pelas boas vindas. [kiss]

Bugs
Sábado, só posso de manhã. Às 15:00h já é tarde (não dá para alterar para tipo 10:00h:sh) ).[s)] [8b] . Em relação ao café, é periódico, kal a data? Vai ser porreiro conhecer o pessoal. apr:) apr:)

Diogo
Claro k lembro. Já tinha pedido o teu nº ao Nuno. Tb já vi umas fotos com mt lama, mt boas. vê se apareces no café.

Em relação à mákima é um 300 TDi camel (Verde) de 97. É a versão "normal" só com as protecções de farois +mata vacas+barras no tejadilho+escada e com as jantes em ferro. Até agora está de origem. Fui busca-lo à 4 meses, já fez um check up geral +revisão. É um grande LR.[kiss] [kiss]

Saudações TT

P.s. Aki vai a foto do makinão (tudo de origem, por enkanto....)

cpiadep7087692ii2.jpg

Voltar
Superior