Novas gaffes da AutoFoco

Já compro a AutoFoco à algum tempo, e à semelhança de outras também tem erros, como já aqui foi exemplificado...
No entanto continuo a gostar dos conteudos e do formato, para além de quem também resumir um pouco a actividade desportiva semanal...

MS

Já compro a AutoFoco à algum tempo, e à semelhança de outras também tem erros, como já aqui foi exemplificado...
No entanto continuo a gostar dos conteudos e do formato, para além de quem também resumir um pouco a actividade desportiva semanal...

MS

exactamente... eu critico as gaffes mas à 5ª feira é sagrado comprar a AutoFoco... no geral gosto bastante [;)]

Também já reparei que a AF tem uma tendência para gaffes que é uma coisa parva.

O problema é que são graves, ao ponto de revelar um profundo desconhecimento sobre o mundo automóvel.

Também já reparei que a AF tem uma tendência para gaffes que é uma coisa parva.

O problema é que são graves, ao ponto de revelar um profundo desconhecimento sobre o mundo automóvel.

Mas quem é que em Portugal sabe alguma coisa do que está a fazer? Tenho visto coisas duma incompetência e amadorismo confrangedores...

isso não acontece só com essa, ainda ontem no supermercado peguei numa guia do automovel deste mês e fui confirmar um erro que já existe há mais de um ano, na zona dos carros novos, no accord ainda está lá o contra o facto de não ter computador de bordo, será que precisam de mais de um ano para actualizar as cenas? isto numa revista mensal..........se calhar a desculpa de ser semanal não dá.

Ui, então a Auto Motor é rainha nesse aspecto [:)]

Primeiro que actualizem os comentarios na lista de preços... [:D]

isso sería o mínimo, pois se é assim, mais vale não colocar qualquer comentário.

Concordo. Ás vezes chega ao ridículo de ter comentários relativos a carros que já foram substituídos... (por exemplo, num mégane II ter ainda o comentário relativo ao Mégane I)

Voltar
Superior