Nova revista TT

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Ver para crer como são tomé. Mas não me parece que vá vingar facilmente.

concordo, porque temos o caso da 4x4 que sou assinante, mas comparando com revistas dos nuessos irmanos, deixa mesmo muito a desejar...Então esta tem que lutar muito mais...;)
vamos ver... (truque copiar as espanholas...)

Apesar do haverem muitos adeptos, o mercado TT em portugal está moribundo..

Com certas tomadas de posiçao, parece que se esta a tentar tornar isto num nicho para elites.

Ja pensaram que quando " acabarem " os jipes pré 2000 no mercado de usados ( sim porque eles vao " morrendo " aos poucos ) o que é que o pessoal compra???

Espero qu enao seja mais uma montanha que pariu um rato, mas.. coimo as coisas estão, ou isso tem muita qualidade e cativa a malta ou pode ser um belo tiro no pé

Não temos mercado para isso!!!

Olha só a quantidade de lojas TT q fecharam...

O Sitefixe tem toda a razão, cada ano q passa menos TT puros e duros vão acabando.
Eu q o diga o meu jipe é de 2000 e sempre disse q é o meu ultimo jipe novo q comprei.

Afundar? O truque 'tá em arranjar jipes anfíbios...[}:)]
Platypus1.jpg

As revistas vão e voltam... Agora o TT morre conosco! ;)

Cump's :)

A revista saiu agora para as bancas.

Comprei hoje o nº1

extremomag.jpg

Muito sinceramente acho que não vale o dinheiro que custa (3,75€) [8][8].
Tem reportagens muittttooooooo resumidas de provas e eventos que se realizaram à já alguns meses, e pouco mais...

Nãããã.

Vamos esperar por melhores numeros, a revista e completamente nova algo que nao devemos esquecer.... E o seu lançamento sofreu varios adiamentos penso que seja essa a causa de artigos com ja algum tempo... Bem a ver vamos, so o futuro dira como realmente esta vai ser!! ;)

@braços

Voltar
Superior