Nova Portagem... No cais do Sodré!

Pior que esta "portagem" é existir uma empresa municipal com 27 milhões de Euros de passivo e continuar em funcionamento.
Como é que a CML pode continuar a financiar e a manter em funcionamento uma empresa que só dá prejuízo?
Porque razão esta empresa não foi já extinta?

Bem temos de ver a "big picture".

A ideia é que o Cais do Sodré vai ser todo alterado! E por exemplo hoje para ir para a rua do alecrim chega-se ao cáis dio sodré (vindo de alcantara) e vira-sa à direita e depois é que se sobe.
Isso vai mudar, toda a zona da direita vais ser de BUS. E vai-se virar directamente à esquerda para subir.

Isto é uma alteração da outra rua, fica sem saída vindo dos dois lados. (Eu acho parvo), Mas dai a chamar de portagem é um pouco parvo...

Pior que esta "portagem" é existir uma empresa municipal com 27 milhões de Euros de passivo e continuar em funcionamento.
Como é que a CML pode continuar a financiar e a manter em funcionamento uma empresa que só dá prejuízo?
Porque razão esta empresa não foi já extinta?

Porque dá tachos![;)]

Solução:

1º- Pegar em meia dúzia destes "iluminados e leva-los até à Ponte 25 de Abril

2º- Pendura-los pelos pés, à estrutura da ponte, de cabeça para baixo.

3º- Esperar para ver.

Depois íamos ver se esta "cambada" se atinava ou não.

Bem temos de ver a "big picture".

A ideia é que o Cais do Sodré vai ser todo alterado! E por exemplo hoje para ir para a rua do alecrim chega-se ao cáis dio sodré (vindo de alcantara) e vira-sa à direita e depois é que se sobe.
Isso vai mudar, toda a zona da direita vais ser de BUS. E vai-se virar directamente à esquerda para subir.

Isto é uma alteração da outra rua, fica sem saída vindo dos dois lados. (Eu acho parvo), Mas dai a chamar de portagem é um pouco parvo...

Eu não acho nada parvo chamar-lhe portagem, pois a volta a dar para não pagar os 40 cêntimos é substancial e com muitos semáforos pelo meio.

Vai ter pinos! :)
unimog-usado.jpg

+
w_h_028_good_02.1.jpg

Uma noite bem passada em Lisboa, quem alinha? [:)]

Anexos

• unimog-usado.jpg
    unimog-usado.jpg
    30,7KB · Visualizações: 0
  • w_h_028_good_02.1.jpg
    w_h_028_good_02.1.jpg
    43,6KB · Visualizações: 0
Acho isto tudo absurdo e surrealista à boa maneira Portuguesa.

Muitas vezes criticam-se os xicos espertos pelas mais variadas "manhas". Agora serem os governantes a serem "xicos espertos" é que não se admite.

Basicamente é uma portagem "encaputada" e de legalidade, no mínimo, duvidosa.

Se querem restringir a circulação automóvel no local (ainda que discorde, compreendo que seja uma medida puramente política), assumam a decisão e coloquem uma portagem. Agora andarem a usar um parque de estacionamento como portagem é completamente inaceitável!

Eu, por princípio, sou completamente contra actos de vandalismo, nomeadamente dos pórticos. Agora e quanto a isto, estes tipos estão mesmo a pedi-las.

Xiqueza esperteza na administração local não se admite!

Uma vergonha

Voltar
Superior