Nova Nissan Navara

citação:Originalmente colocada por AlfaZor

Alguém já sabe preços?

Dados Nissan: 2.5 Dci King Cab Desde 24.850 €

Depois é sempre a somar. Eh eh :D

Acaba nos 33.500 da versão Navara LE

2005711164052_th2_206.gif

2005711164251_th1_206.gif

se o nível de acabamentos interiores for, como parece ser, igual ao do Pathfinder, acho que esses 33.500 euros para a versão de topo até nem são exagerados...

Só é pena a suspensão traseira ser de eixo rígido com molas semi elipticas! [xx(]. Mas pronto não nos podemos esquecer que estamos a falar de um pick-up, para trabalhar e carregar tudo e mais alguma coisa e nisso as molas semi-elipticas não dão hipoteses! [8D]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Só é pena a suspensão traseira ser de eixo rígido com molas semi elipticas! [xx(]. Mas pronto não nos podemos esquecer que estamos a falar de um pick-up, para trabalhar e carregar tudo e mais alguma coisa e nisso as molas semi-elipticas não dão hipoteses! [8D]

Pois, isso tem mesmo de ser.

Está muito bonita.
Numa altura em que tenho praticamente a minha Strakar vendida, começo a pensar seriamente se me devo manter fiel à Mitsubishi ou não.
Vamos aguardar por uma visita ao stand Nissan.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Aqui está uma das razões pela qual eu acho as PU's desequilibradas.
O esquema de suspensões é completamente desequilibrado entre o eixo dianteiro e o traseiro. Há alguma excepções, como a Land Rover.

citação:Originalmente colocada por Rui Pinho

Está muito bonita.
Numa altura em que tenho praticamente a minha Strakar vendida, começo a pensar seriamente se me devo manter fiel à Mitsubishi ou não.

Posso baralhar, posso? :D

Land Cruiser 90. [8D]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por Rui Pinho

Está muito bonita.

Posso baralhar, posso? :D

Land Cruiser 90. [8D];)

Nem mais.... [8D];)

Cilindrada 2488 cc
Potência Máxima 174cv(128kw)/4000 rpm
Binário máximo (Nm(kgm)/rpm) 403/2000
Sistema de alimentação Injecção Directa - Commom Rail
[:0]:)

Consumos (l/100 Km)
Urbano 10.7
Extra Urbano 7.3
Combinado 8.5

Performances
Velocidade Máxima 170 Km/h
Aceleração 0-100Km/h 10.8s

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por AlfaZor

Cabina Dupla 2.5dCi

XE - € 26300
SE - € 30000
LE - € 31900
LE + AT - € 33500
Muito interessante:).

Esta Nissan é fabricada onde???

Em Espanha de certeza que é, tal como a Patfhinder. Agora não sei quais os outros locais onde será construida.

Voltar
Superior