PMCC
New member
Como eu disse, isto foi uma multa MUITO forcada, nao queria estar a contar o que aconteceu porque como e' obvio nao vale a pena agora mas aqui vai:
Tive num cafe antes de ir para casa, bebi uns copos antes de sair e fui logo para casa (moro a 15 min do cafe), depois de sair do cafe sou mandado parar, a policia esteve uma hora cmg la antes de fazer o teste de alcool: Deram a volta ao carro varias vezes a ver tudo; Pediram-me o colete e triangulo e nao sei que, ainda reclamaram que o colete nao era homolgado mas afinal era. Tiveram nao sei quantos minutos so' a olhar para os meus documentos e o do carro. Depois ainda fiquei um tempo parado a' espera de nao sei que. No fim disto tudo passado e' que me vao fazer o teste de alcool. Faco o primeiro teste. 0.50 g/l. Estavam dois agentes, um deles diz "o rapaz nao tem nada deixe-o ir" e o outro diz "nao, nao, temos de fazer o teste mais uma vez", o segundo teste acusa 0.55 ou algo do genero, depois disso ele diz "isto esta a subir vai ter que levar multa". Eu estava a pouco mais de 10 min de casa, se foi preciso 1 hora para o teste dar 0.5g/l entao eu NUNCA conduzi em contra ordenacao. Depois disso tive de estar prai 45min a' espera para a maquina para fazer o teste final estar disponivel. Deu 0.66g/l o teste final. Isto ja no fim da "operacao" deles. No fim antes de eu ir embora vem o "chefe" deles e pergunta aos policias: Como estamos em termos de "autos"? E um responde "temos 4, um para cada um", e ele "estao esta bom". Por isso nao me venham com licoes de mortal de isto ou aquilo.
Eu sei que fui burro porque fui um pouco chone e deixei andar e nao sei que, por isso sinceramente acho que nao preciso de licoes de moral porque nunca fiz nada para merecer o que me aconteceu. Quem anda a chuva molha-se, quem anda ao sol queima-se.
Obrigado mais uma vez
O que está a negrito não faz o mínimo de sentido.