Nova Mitsubishi L200

citação:Originalmente colocada por FourtySix

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Tambem gosto muito do look da nova Hilux, sinceramente, gosto ainda mais do que da Navara, pena o motor

130cv já dá para os gastos

nem mais.....e depois de ver o filme do topgear

Pois, mas não penses que a actual Hilux passava naquele "teste" do TopGear

citação:Originalmente colocada por FourtySix

Tambem gosto muito do look da nova Hilux, sinceramente, gosto ainda mais do que da Navara, pena o motor

130cv já dá para os gastos

nem mais.....e depois de ver o filme do topgear

Pois, mas não penses que a actual Hilux passava naquele "teste" do TopGear

Olha que nao sei, aquele teste tambem nao foi grande coisa, foi mais fogo de vista

Olha que nao sei, aquele teste tambem nao foi grande coisa, foi mais fogo de vista

Sim, foi muito show-off e tudo controlado, mas de qualquer forma quanto mais não seja esta mais recente já tem alguma electrónica por lá espalhada, e só aqueles banhos de água salgada...

Sim, foi muito show-off e tudo controlado, mas de qualquer forma quanto mais não seja esta mais recente já tem alguma electrónica por lá espalhada, e só aqueles banhos de água salgada...

Banhos de agua salgada, o que é que o mecanico foi la fazer depois de a tirarem da agua, claro que a nova tambem pegava outra vez.

Banhos de agua salgada, o que é que o mecanico foi la fazer depois de a tirarem da agua, claro que a nova tambem pegava outra vez.

agora que falas nisso lembrei-me de uma historia que se passou com um amigo meu á dois anos(ou tres, ja n malembra bem) na fuseta. tava com a filha a meter o barco na agua atravez daquelas rampas e ele tava a soltar o barco do atrelado e a filha tava a conduzir o belo do jeep willys todo restaurado (tava lindo!!!) qd derrepente se solta o travão de mão (sim ela deixou o carro apenas travado com o travão de mão e desengatado[8][8][8][8])e SPLASHHHHjipinho na agua!!!! teve coberto de agua cerca de 2/3 horas (tiveram que ser 2 reboques a puxa-lo de dentro de agua)e, não é que no dia seguinte o jipinho ja roncava de novo!!!!!!(esqueci-me de referir que o dono do jipe tem uma oficina muito conceituada em cascais)pois é trabalhar trabalhava, sei que lavaram o motor todo com agua doce, mudaram oleos 3 ou 4 vezes para limpar bem e voila!!
é de referir tambem que a parte electrica ficou irrecuperavel e a chaparia teve que ser novamente tratada.

PS peço desculpa pelo OT.

Voltar
Superior