Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para que preços?
Como já disseram, a coisa mais importante é um hotel/apartamento bem central junto a uma linha de metro, poupas horas com isso. Conheço um Toni que para poupar 50USD por noite foi dormir para NJ... passava 4 horas de transportes por dia para chegar a NY... é uma tontice!
Meia hora se contares com o tempo médio de espera pelo comboio. A viagem em si eram 15 minutos.New Jersey depende onde. Eu fiquei lá (junto ao PATH de Journal Square) e em meia hora estava no WTC ou na 34th.
Mas claro que se houver possibilidades de ficar em Manhattan, e num sítio digno, é sempre preferível.
Uma pergunta, anda-se bem a pé em NY ?
Qual a melhor altura para se reservar o Hotel ? Chego dia 16 Julho a Boston e tou a pensar ir 2 noites (28-30) a NY.
vou agora a Nova Iorque em Março, o preço era tão irrecusável que compensa o facto de ser apenas 3 dias ( 4 se contar com o voo de regresso ser mesmo ao final do dia). Deve ser mesmo uma má altura, mas desde que a temperatura não seja negativa eu sobrevivo bem.
Como vou muito provavelmente estar lá sózinho ando aqui um bocado à nora sobre o que fazer.
Eu devo ser a unica pessoa na terra que está aos pulos por ir a Nova Iorque por causa... da comida... desde Five Guys, db Bistro Moderne , Wendy's, M&M de amendoins ( ok, isto arranjo na europa mas não ao mesmo preço... ) Shake Shack [br] ( e também expectante em relação aos "optimos restaurantes mexicanos e coreanos que tanto oiço aqui falar por quem vive/viveu em NYC )
De resto quero aproveitar para conhecer o ritmo da cidade e quem vive lá, já dei uma olhadela pelos eventos (tipo de expats) e afins, e a lista é assustadoramente grande, vai ser um desafio ir aos eventos certos.
Hostel fiquei surpreendido por só haver 2(!!) em Manhattan, esperava encontrar dezenas... já está reservado. Pelas reviews não é a melhor localização mas é na ilha e é o que importa. E parece estar cheio de actividades.
Em relação ao que fazer em NYC.. talvez vá ao topo de um prédio e ver um jogo dos yankees se jogarem em casa nesse fim de semana.
Acho que vou deixar a parte "turistica" para uma próxima vez que não vá sózinho.
Anda-se muito bem a pé. Fiz a 5th Ave desde o Central Park até quase ao Battery Park numa tarde, sempre a ver coisas fixes pelo caminho, parques pequenos, freaks, lojas pitorescas, etc etc.
Podes crer.Wendy's??? Are you for real???