Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ver menções à Apple store como ponto de visita dá me alguma vontade de rir.![]()
Não sejas assim.![]()
pior é estar 30m para entrar na flagship store da Abercombie na 5th Avenue [Ver menções à Apple store como ponto de visita dá me alguma vontade de rir.![]()
NY é na maioria dos casos plana... o problema é a dimensão da cidade: giganteUma pergunta, anda-se bem a pé em NY ?
Qual a melhor altura para se reservar o Hotel ? Chego dia 16 Julho a Boston e tou a pensar ir 2 noites (28-30) a NY.
NY é na maioria dos casos plana... o problema é a dimensão da cidade: gigante
eu uso sempre o táxi ou metro, o táxi para a cidade que é até é relativamente acessível, mas o trânsito pode ser terrível
pior é estar 30m para entrar na flagship store da Abercombie na 5th Avenue []
Lojas que vale a pena visitar para mim são sítios míticos como este:
![]()
Na 5th Ave com a 58th St, junto ao Central Park. Para quem não reconhece, pensem em Home Alone e Big (quando o Tom Hanks ainda era uma criança). Devo ter passado uma hora dentro da loja a brincar!
Não conhecia, a ver se lá vou da próxima vez.
algo que me desiludiu foi china town, achei aquilo sem piada nenhuma, mas se calhar não fui aos sítios certos.
Para quem nunca foi uma visita ao Morton's para comer o belo bife!!
É verdade.... são os mesmos produtos que há em qualquer loja em Portugal, é o mesmo que dizer "não percas ir ao Starbucks" ou "não percas de ir ao McDonalds"... tanta coisa para fazer em NY que perder tempo numa coisa destas parece-me estranho... mas isso sou eu, cada um sabe de si. Por exemplo, acho tempo muito mais bem passado na loja da Lego, pelo menos essa não há em mais lado nenhum!
Uma pergunta, anda-se bem a pé em NY ?
Qual a melhor altura para se reservar o Hotel ? Chego dia 16 Julho a Boston e tou a pensar ir 2 noites (28-30) a NY.
Anda-se bem e é uma óptima forma de conhecer a cidade. Uma vez vim a pé desde o Guggenheim até ao Hotel Pennsylvania (quase cinco quilómetros) e explorei a zona a pé. A partir do meu hotel era perto para o Empire State Building, Times Square e a Broadway. É um dos aspectos interessantes de ficar no centro da cidade.