Nova forma de publicidade???

apagdo

New member
Uma colega minha acabou de receber um telefonema no telemóvel.
Ao atender ouve-se o Rui Unas a fazer publicidade á Galp e aos milhões ou lá o que é!!!!!!!!!!!!!

Mas o que é isto??????????

Agora até publicidade em forma de chamada telefónica gravada e para telemóvel??????????????:sh) [8b] [:vm)]

Ao atender ouve-se o Rui Unas a fazer publicidade á Galp e aos milhões ou lá o que é!!!!!!!!!!!!!

Agora até publicidade em forma de chamada telefónica gravada e para telemóvel??????????????:sh) [8b] [:vm)]

A reclamar de quê? Se calhar, não assinalou na cruzinha que não queria que os seus dados fossem usados para campanhas de marketing...

Que pensasse antes de preencher o formulário...

deve ser uma cena igual há que houve com o Paulo Bento para vender bilhetes do Sporting..

a propósito dessa treta, e aqui peço a ajuda dos causídicos cá da casa [:)] sempre me intrigou o seguinte:

como raio é que a Galp faz esta porra toda assente no principio joga lá, olha se te sai e tu não jogaste

isto faz-me confusão. imaginemos que por hipotese me sai mesmo (tenho cartão galp fast, mas não uso, muito menos jogo)

eu estou quietinho no meu canto e de repente tenho de viver com a angustia, provocada pela Galp, de ter "perdido" não sei quantos milhões

isto vale? é assim? ou teriamos bases para uma guerra judicial?

MCunha

a propósito dessa treta, e aqui peço a ajuda dos causídicos cá da casa [:)] sempre me intrigou o seguinte:

como raio é que a Galp faz esta porra toda assente no principio joga lá, olha se te sai e tu não jogaste

isto faz-me confusão. imaginemos que por hipotese me sai mesmo (tenho cartão galp fast, mas não uso, muito menos jogo)

eu estou quietinho no meu canto e de repente tenho de viver com a angustia, provocada pela Galp, de ter "perdido" não sei quantos milhões

MCunha

Resumindo:

Estás a procurar saber se te sai qualquer coisa com maior probabilidade de sucesso.

Ou seja não jogaste, saiu-> pumba -- processo por danos psicologicos[:D]

P.s Respondendo á tua pergunta: não sei.

MCunha

Mas tu pensas que tás nos States ou quê pá???[:D]

[;)]

Mas tu pensas que tás nos States ou quê pá???[:D]

[;)]

mas a verdade é que na remota hipótese de isso acontecer "abala" com a vida de qualquer um

terá a Galp direito a fazer isso? acho que não

o nosso sistema legal permitirá fazer qualquer coisa ? duvido, mas gostava realmente de uma opinião avalizada.

MCunha

Exacto, esse era mesmo MUITO bom, e eu sou Benfiquista! Mas andei a mandar aquilo a toda a lagartada que eu conhecia! Estava mesmo muito original!

Eu lembro-me bem da publicidade em si. Estava muito boa. Mas do produto publicitado já nem me lembro qual era!
Hoje em dia a publicidade é tão sofisticada que acaba por sobrepôr-se ao produto propriamente dito!

Eu não sou cliente da Caixa (CGD) e hoje recebi uma SMS a "oferecer" cartões de crédito com oferta de leitor de MP3 e aindo fico habilitado ao sorteio de um dos 3 BMW, e LCD's a sortear por meados do Natal.

MCunha

Nem a propósito, estive a ver a lista dos premiados deste mês e o primeiro premiado ... não jogou. É uma treta do caraças, os números q não entram a concurso não deveriam poder ser premiados. Até pq como é tudo feito de forma electrónica, uma pessoa tende a desconfiar sempre da veracidade dos resultados, mas enfim.

Mas como é que isso funciona? Se o prémio é baseado no número do cartão e cada pessoa pode comprar vários bilhetes, não teria lógica apenas serem sorteados os bilhetes comprados? Ou o sorteio é apenas feito pelo número? Nesse caso, qual a vantagem de comprar vários bilhetes?

está melhor,

fui ver e eles apenas colocam o nº do cartão e não o nome do vencedor "falhado"

como eu não tenho qualquer interesse no assunto, não o vou comparar com o meu, se for é por minha conta e risco, já não culpo a Galp

eu pensava era que eles contactavam e até publicitavam o vencedor "falhado", isso é que era inadmissivel

MCunha

Nem a propósito, estive a ver a lista dos premiados deste mês e o primeiro premiado ... não jogou. É uma treta do caraças, os números q não entram a concurso não deveriam poder ser premiados. Até pq como é tudo feito de forma electrónica, uma pessoa tende a desconfiar sempre da veracidade dos resultados, mas enfim.

MCunha

Para não seres torturado a cada anúncio, desligas o rádio sempre que o anúncio começar a passar.

Eu desligo o rádio quando o João Pedro Pais começa a cantar... :sh) [:)]

Eu até perdi o meu cartão da Galp...

O meu caducou e ainda não carreguei o novo com os pontos.

Mas se não se quiser apanhar uma desilusão, é fácil.

Basta não ver o numero do cartão.

Assim pode-se ver tudo à vontade.

Essa promoção da galp é mesmo uma maneira encapotada de fazer o pessoal perder os pontos...(que ainda valem alguma coisa)

rca33 eu às vezes vejo a malta nas bombas com os cartões cheios de pontos e não os usam, do tipo um com um cartão com mais de 70.000 pontos e eu acho que o prémio mais "caro" é de 20.000 pontos... [:D]

Eu até acho a ideia boa, é uma forma de obrigar a malta a ir à Galp meter combustível para jogarem no Galp Milhões só naquela do "ainda me sai e eu não joguei".

Voltar
Superior