Nova Dúvida - Ibiza pré-2008

LuisMiguel

New member
Nova dúvida: Este carro tem CB? Já andei por lá a carregar nos botõezinhos que vou encontrando, mas não obtive sucesso. :sh)

-------------------------------------------------------------------------
Pessoal, tenho uma dúvida parva relativa ao Seat Ibiza da geração anterior à que saíu agora. É que deram-me agora um como carro da empresa. Antes que mandem a boca do "vai ler o manual oh preguiçoso", aviso que veio sem manual.

Quando destranco o carro com a chave, ele só abre a porta do condutor e só consigo abrir as demais (bagageira incluída) depois de carregar naquele botão da porta que as destranca (botão do fecho centralizado). Consigo desactivar essa função? Ou então, como é que abro as portas todas só com a chave? É que se uma pessoa vem carregada com coisas para pôr na bagageira, não dá jeito nenhum ter que ir carregar no botão... :sh)

EDIT: Efectivamente, é carregando duas vezes no botão de abrir da chave, mas tem que se fazer isso antes de abrir a porta do condutor. Obrigado! [:cool:]

Última edição:
Experimenta ver nos menus do computador de bordo a ver se lá diz alguma coisa acerca disso[;)].
E só digo para fazeres isso porque no stilo cá de casa dá para configurar no sistema "my car" se quero que só abra a porta do condutor ou se ao abrir o carro abra só as portas e a bagageira não abra, ou então abra tudo junto[:p]

Carrega 2 vezes seguidas no comando no espaço de um seg e as portas abrem todas

para fechar: uma vez fecha as portas por dentro e por fora, fuas vezes fechas as portas apenas por fora

como já foi dito é carregar 2 vx no botão de abrir seguidamente.

Se não quiseres a abertura selectiva é ligar o vag-com e efectuar a alteração

Deduzo que feche as portas ao ultrapassar os 17Km/h? se não quiseres tb é umas alterações q podes fazer
tal como alterar o peso da direcção assistida etc.

No caso do Terrano cá de casa se carregas uma vez no botão de destrancar, só abre a do condutor. Se carregares duas vezes, abrem as restantes.

Experimenta pode ser que seja um sistema semelhante.

mas se tem air-bags laterais devem ter sido colocados como opção, visto o fresc plus nao os trazer de serie.

E também traz alarme volumétrico, pelo que vem com alguns opcionais. A matrícula do carro é de Março deste ano, pelo que se calhar traz alguns opcionais para escoar os últimos desta geração.

deixa-me dizer-te q em relação ao comando em qq altura podes abrir as portas todas.. mm q já tenhas aberto a do condutor à mais tempo...

como tal em qq altura basta carregar as 2 vezes q ele abre td.

Para ter CB tens de ter no manípulo da dta um botão na sua extremidade
nesse mm manípulo deves ter o botão que controla a velocidade do limpa vidros intermitente e por baixo (lado oposto) deves ter um botão de borracha que faz o reset

deixa-me dizer-te q em relação ao comando em qq altura podes abrir as portas todas.. mm q já tenhas aberto a do condutor à mais tempo...

como tal em qq altura basta carregar as 2 vezes q ele abre td.

Para ter CB tens de ter no manípulo da dta um botão na sua extremidade
nesse mm manípulo deves ter o botão que controla a velocidade do limpa vidros intermitente e por baixo (lado oposto) deves ter um botão de borracha que faz o reset

Então não tem CB. Só tenho mesmo o botão da regulação da frequência de intermitência do limpa vidros.

E para que serve um botão que está na manete esquerda, do lado esquerdo dela? Salvo erro, diz "Res --- Set".

Voltar
Superior