Nova avaria no Acer...

FilipeDiass

New member
Pois[xx(][xx(], tinha acabado de receber o Pc dps do problema do disco, quando de repente ficou com o ecrân todo branco e desligou-se...agora liga-se para não aparece nada no monitor, e nem arranca nada, apenas a luz da energia acende...[8]

alguma ideia do que poderá ser???

e mudar de computador não serve que dessa já me lembrei primeiro![8D]

realmente a acer e' muito fraquinha.

Sao mais baratos, mas e' assumir um risco ao compra-los.

Comprei um e o teclado avariou (reparado em garantia, depois de algum trabalho) e agr que saiu da garantia... avariou o touchpad e botoes do rato[8].

Charuto do caracas...

pois eu qdo comprei acer a primeira coisa k fiz foi mudar de pc! juro. novinho em folha e so deu barraca. dp mudei para hp mas tbm n fui bem servido. por fim, quase k ja me restavam poucas marcas lolololol, optei por um toshiba. ate hj em 13 meses ja, nunca tive anomalias.

mas td e uma kestao de sorte hj em dia. em tudo mesmo... ha bons produtos, ha medios produtos e ha maus produtos. o k e mau para uma pessoa n ker dizer k tbm seja mau pra outra, claro.

tenho um portatil acer...n tive problemas e espero n ter, mas n podemos esperar a mesma qualidade de um hp ou toshiba, mas em termos de hardware é igual aos outros, isso do disco avariar, tb podia acontecer noutro...

Eu tenho um Acer, e felizmente até agora tem sido impecável.

Devido á minha profissão lido com mts portateis, de variadas marcas, e os que acho mais fracos são os Fujitsu-Siemens, os 3 que tivemos na empresa deram barraca.
Hp e Toshiba temos vários, alguns com algum tempo, e tb já tivemos problemas com alguns

citação:Originalmente colocada por Tomahawk

Devido á minha profissão lido com mts portateis, de variadas marcas, e os que acho mais fracos são os Fujitsu-Siemens, os 3 que tivemos na empresa deram barraca.
Hp e Toshiba temos vários, alguns com algum tempo, e tb já tivemos problemas com alguns

Depende, conheço dezenas deles e funcionam bem :-)

Curto o meu E-Series. Aliás todos são aki.

Já agora na outra empresa onde estava os 4 Acer que tinham foram para trás em menos de 3 meses.

Estes Fujitso-Siemens funcionam mto bem :-).

RR

e o ke eu digo. as x e uma kestao de sorte

Hoje em dia é facil ver sempre alguem com problemas com portatil de uma certa marca e ver outra pessoa a dizer maravilhas! É sempre preciso ter sorte acima de tudo com o que se compra no que toca a portáteis!

A referencia que fiz aos Fujitsu-Siemens, não quer dizer que não prestam, quer dizer que aqueles 3 deram barraca.
O mesmo vale para os Acer, ouço imensa gente falar mal, mas eu nunca tive problemas.

A referencia que fiz aos Fujitsu-Siemens, não quer dizer que não prestam, quer dizer que aqueles 3 deram barraca.
O mesmo vale para os Acer, ouço imensa gente falar mal, mas eu nunca tive problemas.

Se queres que te diga, se avariar nem me chateio, tiro uns dias de férias =D

RR

Voltar
Superior