offpring
Banido
boas!! decidimos ir hoje a esquadra a ver o que se passava , então foi assim: o meu irmão comprou o carro o dia 4 de janeiro, o carro teve um acidente o 22 de Dezembro de 2010, por algum motivo o acidente esta ele envolvido , ele tem uma declaração em que só adquiriu o carro o dia 4 de janeiro, asinado , ( na esquadra tiraram copias de tudo ) inclusive ainda tem as negociações feitas por e-mail com o vendedor com data posterior ao 22 de Dezembro, ouseja o carro nunca foi dele na altura do acidente, no entanto não sei se isto tem alguma coisa a ver mas o anterior dono do carro entregou no stand para vender, o meu irmão contactou uma pessoa que não era propriamente o dono, mas sim um intermediário julgo eu que o representava ( que no mundo de compra e venda automovel acontece com muita frequência ) ele tinha os documentos do carro e foi feita a mudança de nome numa notaria.o que acham será que o meu irmão já esta livre de problemas ? não entendo como chegou a carta em nome dele por um acidente, se naquela data o carro ainda não era dele, foi má fé do anterior dono ??