NORAUTO - Um bom serviço!

smithico

Well-known member
Para variar venho dizer bem de uma oficina [:cool:] [:cool:]

Este fim de semana aconteceu-me um problema na direcção. Ficou desalinhada depois da minha moça ter batido contra um passeio com a jante.

Fui no sábado à NORAUTO, fizeram-me a calibragem da direcção sempre a explicar-me as correcções que tinham sido efectuadas. O triângulo da direcção ficou ligeiramente empenado mas disseram que não valia a pena para já substituir por um novo.

Aproveitei para meter a jante sobresselente para substituir a riscada.

Indicaram-me logo uma casa para as reparar (Casa de jantes de Braga)
O pessoal é muito simpático e parece perceber do assunto. Costumo várias vezes ir ver a pressão dos pneus lá (as máquinas estão bem calibradas), e entro dentro da oficina e atendem-me logo.

Uma outra vantagem é que os preços não são exagerados e estão sempre à vista, não havendo surpresas como noutras oficinas.

Já na parte da loja, quando está cheia é que o atendimento podia ser mais rápido. Mas pronto, isso já é o menos.

Concluindo, 4 Estrelas e meia para a NORAUTO apr:) apr:) apr:) apr:)

Pronto a parte do "empenado" pode ter sido exagerada... o que se passou nos meus termos pouco técnicos é que as medidas do triangulo esquerdo apresentam valores ligeiramente diferentes dos de fábrica devido a terem tocado no passeio, mas que não poêm em causa a segurança ou o comportamento do mesmo.

Na zona Norte, somente existe a casa de Braga para recuperação/pintura/seja do que for, para as jantes, todas, mas todas as lojas/oficinas/stand´s, "enviam-nas" para Braga, isto é, todas as terças e quintas, vem carrinhas de Braga e passa nos estabelecimentos que os contactam, para levar as jantes e proceder ao trabalho(que é em Braga) [;)] ...

Aí está uma boa oportunidade de negócio. Eu sou da zona de viseu e as jantes na maioria das oficinas é para Braga que vão. Já lá foram umas que eu tinha num R19. pelas minhas contas eles "papam" tudo do Norte até esta zona.
Anda sempre para ai malta a peguntar por bons negócios, aí está um.

Na zona Norte, somente existe a casa de Braga para recuperação/pintura/seja do que for, para as jantes, todas, mas todas as lojas/oficinas/stand´s, "enviam-nas" para Braga, isto é, todas as terças e quintas, vem carrinhas de Braga e passa nos estabelecimentos que os contactam, para levar as jantes e proceder ao trabalho(que é em Braga) [;)] ...

Indicaram-me logo uma casa para as reparar (Casa de jantes de Braga)

Passando a publicidade, mas tb tens na região de Lisboa a Ferroalúminios (no Cacém nas traseiras da Pneuvita) que trabalha tão bem e já ñ digo melhor pk é subjectivo, mas o trabalho deles é excelente e ñ cobram as mesmas furtunas da Casa Jantes Braga é só marcar e rapáram na hora! Qt á Norauto tb tenho boa opinião, só é pena ñ fazerem reparações mecânicas mais profundas! Ah e tb foi um mecânico de lá kme indicou a Ferroalúminios! Cpts

Última edição:
Parece que é um bom local de trabalho, pelo menos parecem motivados.
Sabes qual é a formação tipica de um trabalhador lá? Costumam dar formação? E os vencimentos são bons?

Pelo que o meu irmão diz aquilo desde chefes a colegas é tudo porreiro e dão um bom ambiente, quanto á formação é dada lá por eles e pelos vistos é bem dada.

A formação típica não sei mas pelo que o meu irmão me diz, há lá gente com poucas habilitações, o que não invalida o bom trabalho claro.

Os vencimentos não são nada de extraordinário...Rondam os 500/600€ para quem anda na loja/oficina.

Gerentes e chefes já não sei em que paira a remuneração.:sh)

Abraço Smithico.

Originalmente Colocado por smithico
... O triângulo da direcção ficou ligeiramente empenado mas disseram que não valia a pena para já substituir por um novo.

...
:confused: :confused: :confused:

Por acaso também fiquei como o Alpiger...mais tarde ou mais cedo esse triângulo tem de ser substítuido, volta e meia vais notar o carro a desalinhar constantemente a direcção.

Por acaso também fiquei como o Alpiger...mais tarde ou mais cedo esse triângulo tem de ser substítuido, volta e meia vais notar o carro a desalinhar constantemente a direcção.

Assim que puder meto aqui o scan do relatório da máquina de alinhamento da direcção.

Passando a publicidade, mas tb tens na região de Lisboa a Ferroalúminios (no Cacém nas traseiras da Pneuvita) que trabalha tão bem e já ñ digo melhor pk é subjectivo, mas o trabalho deles é excelente e ñ cobram as mesmas furtunas da Casa Jantes Braga é só marcar e rapáram na hora! Qt á Norauto tb tenho boa opinião, só é pena ñ fazerem reparações mecânicas mais profundas! Ah e tb foi um mecânico de lá kme indicou a Ferroalúminios! Cpts

Qt levam por arranjar os arranhões em cada jante?

jantes

jantes

Boas pessoal,

salvo melhor opinião a grande diferença entre as empresas de desempenagem situadas em Braga e em Lisboa, é que as primeiras conseguem trabalhar com todo tipo de ligas e de jantes, nomeadamente em crómio, o que por exemplo, em Lisboa não conheço ninguém que trabalhe com este material, todavia, bem pode ser ignorância da minha parte.
No Porto, há 2 anos abriu uma empresa deste segmento Brás e Filho que tem um sistema idêntico ao de Braga e está a ter sucesso.
Têm que encontrar um parceiro que a desenpenar a jante retire o menos possível de liga para que esta não perca resistência e isso é que é um bom parceiro.

Saudações pneumaticas

Já agora alguém tem experiencias na Norauto no que toca à parte electrica!? (montagem de radios e colunas)
A qualidade e rapidez do serviço é boa?!
Se envolver algum trabalho de mexer em forros das portas, chapeleira aconselham a Norauto ou uma casa mais especializada?!

Cumpts!!!

Voltar
Superior