Nome para empresa

AutoFan

Banido
Peço ajuda aos ilustres foristas que me deem ideias para um nome para uma nova empresa que pretendo criar.

A empresa irá comprar, restaurar e vender casinhas e quintinhas, especialmente no campo.

No nome da empresa, gostaria que aparecesse a palavra "campo". Outras opções são "rustico", "leziria", ou alguma palavra que "ligue" umbilicalmente a empresa ao campo.

Já tenho uma ideia, mas peço-vos outras de preferencia brilhantes.:D

citação:Originalmente colocada por AutoFan

Peço ajuda aos ilustres foristas que me deem ideias para um nome para uma nova empresa que pretendo criar.

A empresa irá comprar, restaurar e vender casinhas e quintinhas, especialmente no campo.

No nome da empresa, gostaria que aparecesse a palavra "campo". Outras opções são "rustico", "leziria", ou alguma palavra que "ligue" umbilicalmente a empresa ao campo.

Já tenho uma ideia, mas peço-vos outras de preferencia brilhantes.:D

Assentador de tijolos do campo. [}:)]

Muito bem!! Já me deram mais algumas ideias!! Eu estava a pensar em algo com 2 ou 3 palavras, pois nomes "fantasia", ou seja, palavras que não existem torna-se mais dificil de pronunciar e fixar.

Mais alguma ideia é bem vinda!

Antes de mais diz qual é a natureza jurídica da empresa?
Tomando como exemplo o nome aconselhado pelo "Não ao xuNNing":

Em nome individual:</u>
Restaurural - Compra e Restauro de Imóveis
de AutoFan

Sociedade por Quotas:</u>
Restaurural - Compra e Restauro de Imóveis, Lda

citação:Originalmente colocada por CJSR

Antes de mais diz qual é a natureza jurídica da empresa?
Tomando como exemplo o nome aconselhado pelo "Não ao xuNNing":

Em nome individual:</u>
Restaurural - Compra e Restauro de Imóveis
de AutoFan

Sociedade por Quotas:</u>
Restaurural - Compra e Restauro de Imóveis, Lda

A empresa será uma sociedade por quotas, com Lda no fim. O meu nick :D é só aqui no forum.

Estás muito proximo do que pretendo:

Será algo que -ainda procuro-, seguido de Investimentos Imobiliarios, Lda. Não está ainda decidido; -mas quase- parece-me a melhor opção!

Sempre tens possibilidade de utilizar o nome da localidade ou lugar onde pretendes sediar a empresa. Por exemplo aqui no lugar de Caxinas em Vila do Conde existe uma imobiliaria com o nome "Caxicasa" (Caxinas + Casa)... se a empresa fosse sediada no Porto poderias optar por qualquer coisa como PrediPorto!

"Bela-Rural" ou "Rural-Belo"
"Rural-Rustico" "Bela-Rustica"
"Restaura-Rural" ou "Rural-Restauro"
"Restaura-Rustico" ou "Bela-Restauro"

È tudo uma conjugação de palavras, escolhes algumas palavras que gostes e que tenha a ver com o tema e depois é só conjugar.:);)

Dêm licença, dêm licença, deixem passar o criativo publicitário... :D

Ora... vamos lá esgalhar algumas hipóteses:

Campo Novo

Campo Aberto

Imocamp / Imocampo

City Camp

Campo Vivo

Rucamp (parece de sapatilhas!)

Semente de Casa (gostei muito este)

Campo Urbano

E já agora para que não apanhes surpresas desnecessárias, dás um pulo ao RNPC e perde um pouco de tempo a ver os livros onde constam os registos de empresas, sempre vês o que há e o que não podes usar, caso seja muito parecido.

Voltar
Superior