Nokia N91

bem, k o telemovel e grandito isso e verdade, mas depois abituas-te! eu tb me abituei kdo trokei para o 6630!

esse telemovel deve ser mt fixe, mas o preço é ke....!!!!

nao arranjas aí um aki pá malta!?!!

digam o que disserem da nokia, depois de ter perdido o meu velhinho 7650 rodei as marcas todas de telemoveis e não houve 1 que se comparasse ao "tijolo" 7650..
Menus horriveis, camaras fracas, montes de problemas (principalmente os motorola..) etc etc.

Por causa disso tudo há cerca de 1 ano e tal comprei o 6630 e n podia tar mais contente..
É um bocado grande? talvez... mas para tudo o que tem n podia ser mais pequeno..

(e de qualquer maneira eu tenho um problema com telemoveis mt pequenos.. tou sempre a perde-los :( )

para mim não há melhor que a nokia.. e acreditem eu ja tive mesmo muitos telemoveis... a segunda mlhr marca talvez seja a sony-ericsson..

Eu ainda sou do tempo que um telemóvel queria-se era pequeno, com autonomia e que fizesse chamadas e mandasse sms. Por alguma razão tenho um Samsung S300M que não tira fotos (tenho uma máquina fotográfica) :D

Para comprar um telemóvel desses compro um PDA...

bimm€r ja tive muitos nokias.... e problemas é com eles.

Ha uma centena de telemoveis mais compactos que o 6630 e melhores (nao falo em software)

primeiras criticas.........

"muito grande"........"ah mas afinal não é assim tão pesado"[}:)]

"ganda som"!!!!!!![:I]

"isso é para putos, a unica coisa que tem de adulto é o preço"[}:)]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

bimm€r ja tive muitos nokias.... e problemas é com eles.

Ha uma centena de telemoveis mais compactos que o 6630 e melhores (nao falo em software)

Só se eu tive sorte com os meus.. ou tu azar com os teus [8D]

Mas por acaso, os unicos que não me deram problemas foram os nokias...
até a bateria que muita gente aponta como um dos grandes problemas da nokia, passado mais de um ano continua em perfeitas condições.. :)

Mas sem duvida os piores nesse aspecto foram os motorola, o meu E1000 foi pa fabrica e veio 4 vezes.. e continua com o mesmo problema.. agr ta ali a um canto pq ng cá em casa quer andar com ele...

A Vodafone vai me oferecer 1 para a semana....

Dizes que já tem programa GPS?? que programa?

A minha intenção era instalar lá o TOM TOM e pô lo a funcionar com o módulo GPS.. Pergunto me é se o ecrã não é muito pequeno.....

E já agora... Sem phones ele dá bom som á mesma?

Voltar
Superior