nokia n91

kolchak

Banido
no site www.nokia.pt informa k este tlm é 3G.
Alguem sabe dizer onde está a camara secundária?

200682205418_n91.jpg

A Nokia está a optar por uma estratégia MUITO MÁAAAAA

Os telefones são 3G, mas usam a máquina traseira. Ou seja a outra pessoa pode ver-te, mas tu não, pq não estás a ver o ecrã...

É uma lástima!

Mas o pessoal como só olha para as marcas...

Eu comprei um nokia n70 439 € em fevereiro mas esta merd@ nao vale um chapo, tem um soft muito lento e primeiro k mude no menu........
Gosto muito de alguns sonyericssom [8D][8D][8D][8D][8D][8D][8D]

citação:Originalmente colocada por kolchak

Eu comprei um nokia n70 439 € em fevereiro mas esta merd@ nao vale um chapo, tem um soft muito lento e primeiro k mude no menu........

O problema é que os SE não são symbian, o que afasta muito pessoal.

A nokia acabou de lançar o N73 que dizem que esta muito bom, melhor do do que o K800i da SE.

citação:Originalmente colocada por Mysterious

citação:Originalmente colocada por kolchak

O problema é que os SE não são symbian, o que afasta muito pessoal.

A nokia acabou de lançar o N73 que dizem que esta muito bom, melhor do do que o K800i da SE.

fdx digam kual é a diferença

n70
200682211944_l_44110301.jpg

n73
200682212052_b136169.jpg

O N73 assim por alto tem; um ecran melhor, tem uma camera de 3.2MP, tem o ultimo OS Symbian e tem mais umas paleneirices que tentam justificar o preço (acho que em portugal vai ser de 530€).

Quais câmara traseira?????

Quem num sabe é como quem num bê, lol

nokia_n90_videocall.jpg

Quanto aos nokias, bem, é verdade que os symbian são uns grandes tijolos, e o resto da gama sem ser Série 60 não tem interesse nenhum. Mas tive um 6680 que me roubaram por tê-lo esquecido no carro ([xx(]) e o telemóvel era mesmo espetacular, mesmo sendo apenas um 6630 com uma câmara á frente e pouco mais... Para quem quer meter aplicações do mais XPTO que existe não há melhor! Até dá para jogar nos emuladores com jogos muito melhores que os actuais Java ou Symbian, dá para jogar os jogos da NGAGE, etc. simplesmente dá para fazer tudo, até o tinha ligado ao portátil a servir como webcam ligada por USB ou Bluetooth! E para trabalhar com SMS e chamadas era divinal!

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Quais câmara traseira?????

Quem num sabe é como quem num bê, lol

nokia_n90_videocall.jpg

Quanto aos nokias, bem, é verdade que os symbian são uns grandes tijolos, e o resto da gama sem ser Série 60 não tem interesse nenhum. Mas tive um 6680 que me roubaram por tê-lo esquecido no carro ([xx(]) e o telemóvel era mesmo espetacular, mesmo sendo apenas um 6630 com uma câmara á frente e pouco mais... Para quem quer meter aplicações do mais XPTO que existe não há melhor! Até dá para jogar nos emuladores com jogos muito melhores que os actuais Java ou Symbian, dá para jogar os jogos da NGAGE, etc. simplesmente dá para fazer tudo, até o tinha ligado ao portátil a servir como webcam ligada por USB ou Bluetooth! E para trabalhar com SMS e chamadas era divinal!
Pois quem não sabe é como quem não vê...

Pq aqui está a falar-se o N91 e não do N90....

[8)]

A Camara é aquele "sinal" no canto superior direito...... Serve só para pequenas distância(para mostrar a cara)...

Tenho 1 6280 e é a mesma coisa.....

Mas salvo erro dá para alternar...

Voltar
Superior