Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por kolchak
no site www.nokia.pt informa k este tlm é 3G.
Alguem sabe dizer onde está a camara secundária?
![]()
Eu comprei um nokia n70 439 € em fevereiro mas esta merd@ nao vale um chapo, tem um soft muito lento e primeiro k mude no menu........
Gosto muito de alguns sonyericssom [8D][8D][8D][8D][8D][8D][8D]
citação:Originalmente colocada por Mysterious
Eu comprei um nokia n70 439 € em fevereiro mas esta merd@ nao vale um chapo, tem um soft muito lento e primeiro k mude no menu........
Gosto muito de alguns sonyericssom [8D][8D][8D][8D][8D][8D][8D]
O problema é que os SE não são symbian, o que afasta muito pessoal.
A nokia acabou de lançar o N73 que dizem que esta muito bom, melhor do do que o K800i da SE.
Pois quem não sabe é como quem não vê...citação:Originalmente colocada por NLS___87
Quais câmara traseira?????
Quem num sabe é como quem num bê, lol
![]()
Quanto aos nokias, bem, é verdade que os symbian são uns grandes tijolos, e o resto da gama sem ser Série 60 não tem interesse nenhum. Mas tive um 6680 que me roubaram por tê-lo esquecido no carro ([xx(]) e o telemóvel era mesmo espetacular, mesmo sendo apenas um 6630 com uma câmara á frente e pouco mais... Para quem quer meter aplicações do mais XPTO que existe não há melhor! Até dá para jogar nos emuladores com jogos muito melhores que os actuais Java ou Symbian, dá para jogar os jogos da NGAGE, etc. simplesmente dá para fazer tudo, até o tinha ligado ao portátil a servir como webcam ligada por USB ou Bluetooth! E para trabalhar com SMS e chamadas era divinal!