Nokia N80

Já foi muito discutido nos foruns da especialidade (howardforums e xda-developers) que as lentes carl zeiss são mais marketing que outra coisa.
Além disso o facto de não ter vibra também é um ponto negativo.
O n80 é uma evolução do n70.

Pois.. Pelo que parece as lentes Carl Zeiss nem sequer conseguem competir com a lente do K750i que custa metade do preço.

citação:Originalmente colocada por mundano

Pois.. Pelo que parece as lentes Carl Zeiss nem sequer conseguem competir com a lente do K750i que custa metade do preço.

terrivelmente verdade........

sinceramente, só o n91 é que vale a pena....mas nunca ao preço actual!!!

o n80 já está num excelente ponto de relação qualidade/preço/funcionalidade

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

preferes um s2000 ou uma zafira opc?[}:)];)

As coisas não se podem por nesses termos... Para mim o facto de ter lentes rotativas é algo completamente indiferente.

Já a conectividade que o N80 permite com o Wlan e UPnP era uma coisa que eu gostaba imenso de ter no meu telemovel..

E a verdade é que o N80 é melhor em tudo, incluindo o aspecto.. A unica coisa em que é inferior é mesmo na questão das lentes.

isso é para ti!!!!!

mas para quem o wlan e upnp nao servem para nada.....e as fotos é que sim, o n90 é melhor!!!!
Sinceramente ainda não conheci ninguém que usasse o telemóvel como verdadeiro substituto de uma máquina fotográfica... no máximo é um desenrasque cada vez melhor. Por isso pequenas diferenças na qualidade das fotos não são minimamente relevantes para dizer qual o melhor telemovel.

BTW, na última revista Connect fazem uma análise e avaliação rápida a 50 telemoveis, e o consideraram o N80 como o melhor da actualidade.

citação:Originalmente colocada por jts

preferes um s2000 ou uma zafira opc?[}:)];)

As coisas não se podem por nesses termos... Para mim o facto de ter lentes rotativas é algo completamente indiferente.

Já a conectividade que o N80 permite com o Wlan e UPnP era uma coisa que eu gostaba imenso de ter no meu telemovel..

E a verdade é que o N80 é melhor em tudo, incluindo o aspecto.. A unica coisa em que é inferior é mesmo na questão das lentes.

isso é para ti!!!!!

mas para quem o wlan e upnp nao servem para nada.....e as fotos é que sim, o n90 é melhor!!!!
Sinceramente ainda não conheci ninguém que usasse o telemóvel como verdadeiro substituto de uma máquina fotográfica... no máximo é um desenrasque cada vez melhor. Por isso pequenas diferenças na qualidade das fotos não são minimamente relevantes para dizer qual o melhor telemovel.

BTW, na última revista Connect fazem uma análise e avaliação rápida a 50 telemoveis, e o consideraram o N80 como o melhor da actualidade.

concordo, mas tambem nao conheço ninguem que o utilize como substituto de um verdadeiro terminal cibernético !

para mim o N80 é mesmo o melhor Nokia da actualidade......

mas pois apresenta uma série de funções muito boas, conseguinte ser muito bom em todas elas!!!

os N90 series ( + n91 e n92) sao demasiado especializados, sendo muito bons naquilo que objectivam ser.....mas pouco abragentes

Já agora, alguém me sabe dizer se a TMN vai voltar a ter stock de Nokias 6822 para breve? Ando atrás do bicho e nunca mais o apanho! [8)]:D

concordo, mas tambem nao conheço ninguem que o utilize como substituto de um verdadeiro terminal cibernético !

Não é um substituto, mas já diz o ditado: "quem não tem cão, caça com gato.."

E eu por exemplo, nas ferias faço montes de coisas na Internet com o meu Nokia 6630. Desde ler e enviar emails, dou um saltinho ao IRC, e tenho sempre alguns sites para consultar.

Não é o ideal, mas dá bem para desenrascar.

E por isso digo que gostava de ter Wlan no meu telemovel.. Em vez de gastar GPRS podia aderir a uma cena daquelas de WiFi da PT que ficava muito mais barato do que o GPRS, ou então ligar-me a uma NetVizinho qualquer.. E na faculdade, podia estar no MSN durante as aulas na boa.. ;)

Não é um substituto, mas já diz o ditado: "quem não tem cão, caça com gato.."

E eu por exemplo, nas ferias faço montes de coisas na Internet com o meu Nokia 6630. Desde ler e enviar emails, dou um saltinho ao IRC, e tenho sempre alguns sites para consultar.

Não é o ideal, mas dá bem para desenrascar.

E por isso digo que gostava de ter Wlan no meu telemovel.. Em vez de gastar GPRS podia aderir a uma cena daquelas de WiFi da PT que ficava muito mais barato do que o GPRS, ou então ligar-me a uma NetVizinho qualquer.. E na faculdade, podia estar no MSN durante as aulas na boa.. ;)

Sim é verade mas não é a mesma coisa que um portatil. Eu tenho o qtek 9100 que tem wifi e teclado completo mas mesmo assim so mesmo para desenrrascar.

o meu antigo moto v3 tinha uma opção porreira que era dar um apito de 5 em 5 minutos qt tinha uma mensagem nova ou chamada. conhecem algum programa que faça isto no n80?

o meu antigo moto v3 tinha uma opção porreira que era dar um apito de 5 em 5 minutos qt tinha uma mensagem nova ou chamada. conhecem algum programa que faça isto no n80?

Acho que não há, mas se não há ainda bem.
O meu e770v não era nada meigo quando recebia uma mensagem, enquanto eu dormia e ele pousado na mesinha-de-cabeceira. Só me apetecia atirá-lo da janela.

Acho que não há, mas se não há ainda bem.
O meu e770v não era nada meigo quando recebia uma mensagem, enquanto eu dormia e ele pousado na mesinha-de-cabeceira. Só me apetecia atirá-lo da janela.

Essa foi a razão para despachar um samsung antigo.
E por isso que durante algum tempo não queria ver samsung's à frente.
É que não tinha meio de desligar essa "feature".

nokia n80

nokia n80

alguém com este telefone?

como é que se coloca o teclado a bloquear automaticamente depois de algum tempo sem ser usado??
thanks

nota: isto é igual ao meu anterior N70... só tem uma imagem ligeiramene melhor, mas é mais pesado e gordo!

alguém com este telefone?

como é que se coloca o teclado a bloquear automaticamente depois de algum tempo sem ser usado??
thanks

nota: isto é igual ao meu anterior N70... só tem uma imagem ligeiramene melhor, mas é mais pesado e gordo!
Não dá para fazer pelo telefone, tens de usar um programa para isso.

Recomendo este:

freeware application - Mr. Lock 1.0

Esse tb tem bom aspecto e é tb grátis apr:)

autolock

Cool :)

Thanks

Que software porreiro aconselhas a instalar?

Estou (completamente) out do mundo dos telemóveis, antes tinha o N70 e hoje deixaram-me o N80 em cima da secretária para começar a usar, foi meio por obrigação pq o outro chegava perfeitamente...

Voltar
Superior