NOKIA e os RADARES

911_Turbo

Banido
acabei de descobrir isto aqui no forum que participo. será mesmo verdade que "avisa" dos radares??

citação:Nokia Speed Trap Detector Urban Legend spread by Nokia Engineers
The settings for radar speed traps detector. Your Nokia cell phone can be programmed to pick up radar speed traps, when programmed your cell phone picks up the radar and alerts you on the message alert tone. ( Doesn't work with Nokia 7110! )
1. Enter your menu
2. Select settings
3. Select security settings
4. Select closed user group
5. Select on
6. Enter 00000
7. Press ok
8. Clear back to normal, within a few seconds your phone will display a radar sign with five zero's next to it. It is now activated.

Unfortunately only Nokia phones have this function. The Cell Phone info display needs to be de-activated. Settings -> Phone Settings -> Cell Info display. Each time you turn off your phone, or even each time you loose contact with your carrier, you'll have to activate it again... It is done using steps 1 through 5 above, but the number (00000) will be already on the field as a default.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Isso tem quê? 6 ou 7 anos? :D Então olha lá, se passares por um radar e o telefone tocar ele diz-te o quê? Se calhar atendes e ouves "GNR BT, encoste sff" :D

[^][^][^]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

citação:Originalmente colocada por Zizo

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

acabei de descobrir isto aqui no forum que participo. será mesmo verdade que "avisa" dos radares??

citação:Nokia Speed Trap Detector Urban Legend spread by Nokia Engineers

Sabes o que quer dizer Urban Legend?;)

não, porquê devia?[8)]

mito urbano;)

citação:Originalmente colocada por Tomahawk

Isso e o Cd no retrovisor, dão um resultadão

E fazeres uma chamada encostado ao identificador da Via Verde, mas não pode ser para o Voice Mail tem que ser mesmo para "um número de telefone" [}:)]

A sério, inventam estas tangas e toda a gente acredita, mas no homem ter ido à lua já ninguém acredita, é conspiração e tal :D

Xiiiiii... As barbas disso já enrolam de tão grandes que são. Já vem do tempo do 5210, o tijolo que era uma máquina infernal. Conheço quem tem um e diz que não troca por nada deste mundo.
- Um telemovel que faça e receba chamadas e mensagens chega. O resto é td mariquices...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Essa do Radar dos NOKIAS ainda no outro dia no Café AHO falamos disso.

Isso tem uns 7 anos. E é dos maiores mitos que há.
Mas, engraçado, lembro-me perfeitamente (e daí falar em dez anos) quando ainda estava em Setúbal (depois saí, estive fora e regressei...), de ter visto em vários NOKIAS de gente amiga a programação dessa coisa que supostamente detectaria o radar da BT e, de facto</u>, o telemóvel permitia a programação desse modo após o que apresentava um símbolo associado ao radar</u>! Saliento que não estou a inventar nada, pois eu vi o pessoal programar essa "função" e o aparecimento do símbolo no ecrân do telemóvel!

Agora se funcionava ou não isso já coloco as minhas dúvidas!

Pé Leve, eu tb tinha um nokia e como todos na altura experimentei (pq tinha medo do radar me apanhar na minha BIKE a 100km/h. eheheh)

De facto ao fazer o que diz, aparece um sinal no ecrã, mas não é radar nenhum, é uma antena!! É uma mera programação do Nokia para um sistema qq de ligação. Não tem nada relaionado com radares nem com policia. Vou ver se encontro algo sobre isso.

Closed user group
A service that lets users form groups that limit communication to one predetermined group of users. A user may be a member of one or more closed user groups. The groups are formed by the network operator at the user's request.

Voltar
Superior