Nokia 1102 sem português

Comprei um nokia pela pixmania e quando chegou constato que não tem o idioma português :sh)
Isso "apenas" incomoda porque não posso usar a escrita inteligente ao escrever sms, o que é muito chato...[:vm)]

Comprei um nokia pela pixmania e quando chegou constato que não tem o idioma português :sh)
Isso "apenas" incomoda porque não posso usar a escrita inteligente ao escrever sms, o que é muito chato...[:vm)]

Sem ofensa, mas está lá escrito preto no branco que os telemóveis que eles vendem vêm em francês... Pode até ter outras línguas, mas já sabias com o que contar não?

Mesmo que leves a uma loja oficial da Nokia, desconfio que eles não te fazem nada. Ainda por cima o 1102 nem é vendido cá...penso que seja uma variante do 1100.

não encontrei o 1102, não será o 1112?

mas o preço não está lá grande coisa, arranja-se cá nas lojas material melhor e mais barato.

Deves estar a falar do 1112, porque penso que o 1102 não existe. De qualquer das formas, foi mau negócio. Deste 48€ (nem sei se tem portes incluídos) na Pixmania, quando podias ter comprado por exemplo na Ensitel por 49€ (+ 1€) livre de operador que além de ter o menu em Português. Com todas as vantagens de teres comprado numa cadeia com n lojas espalhadas pelo país... [;)]

Na pixmania faz-se bons negócios, mas não em tudo.

Deves estar a falar do 1112, porque penso que o 1102 não existe. De qualquer das formas, foi mau negócio. Deste 48€ (nem sei se tem portes incluídos) na Pixmania, quando podias ter comprado por exemplo na Ensitel por 49€ (+ 1€) livre de operador que além de ter o menu em Português. Com todas as vantagens de teres comprado numa cadeia com n lojas espalhadas pelo país... [;)]

Na pixmania faz-se bons negócios, mas não em tudo.

Paguei 50,80€ ,portes incluídos... livre de operador.

Quando comprei o N80 na pixmania também não trazia menus em português mas bastou alterar o product code e utilizar o NSU para fazer um update ao firmware.
No teu caso acho que a única solução é ir à Nokia.. mas mais vale comprares um tlm igual que dar 60euros à Nokia para fazer isso.

Cumps

Julgo saber, que há legilação que não permite vender produtos em Portugal cujas as instruções não estejam em português.

Uma vez que a Pixmania tem escritorios em Portugal, não devia vender produtos que não tivessem as instruções e menus em portugues.
Eu possivelmente devolvia o telemovel.

Quanto estar em espanhol, em Portugal a lingua oficial é o portugues.
Eles que vão vender para Espanha com as instruções e menus em portugues, e não vendem nem um.

Julgo saber, que há legilação que não permite vender produtos em Portugal cujas as instruções não estejam em português.

Uma vez que a Pixmania tem escritorios em Portugal, não devia vender produtos que não tivessem as instruções e menus em portugues.
Eu possivelmente devolvia o telemovel.

Quanto estar em espanhol, em Portugal a lingua oficial é o portugues.
Eles que vão vender para Espanha com as instruções e menus em portugues, e não vendem nem um.

Eu comprei uma máquina fotográfica na Pixmania. Não tem menus em Português. Os manuais também não vinham em Português, mas eles disponibilizaram um PDF para download.

Voltar
Superior