nao apaarece imagem
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Continua muito bonito, muito curioso para o ver ao vivo.
Aquela secção negra do pilar C traz-me á memória o Opel Astra
Sim, o preço será o maior impedimento das vendas, mas também acho que a margem de manobra da Nissan deve ser bem maior do que as restantes marcas, vamos ver o mercado agitar e ver onde param as modas.
Bateria de 30 kwh.[]
Isso é carro japa?no Japão ta vendendo Toyota Mirai hidrogenio
Quer dizer que o ficar sem bateria não é um problema como alguns querem fazer crer, apenas depende das pessoas terem noção para onde vão e quanto precisam para a viagem.
o novo Leaf é mais uma evolução que propriamente um carro completamente novo, se tinham um carro bom, não existe necessidade de meter para o lixo o projecto e fazer um novo, apenas corrigir os defeitos, dentro do possivel (legislação e orçamento), e pelo que tenho lido do Leaf, isso foi conseguido, um carro mais bonito, e com mais autonomia, mantendo o preço do anterior modelo.
O Leaf tem estado, a largos meses, com o preço promocional de ~26.500€ e preço tabela de ~35.500€, isto para a versão 40kwh.
Satisfeito com o Leaf?Pelo valor que comprei o meu de 40 comprava agora o de 62kWh, está bom para quem quer comprar novo ou usado. Ainda continua a ser um EV muito capaz.
Satisfeito com o Leaf?
Tem diario de bordo aqui no fórum?
Pelo valor que comprei o meu de 40 comprava agora o de 62kWh, está bom para quem quer comprar novo ou usado. Ainda continua a ser um EV muito capaz.
Depende muito do tipo de percurso e se tens algum pé pesado ou não. 250 km faz sempre, para mim está ótimo.o de 40? em termos reais dará para quantos kms?