Nicolas Cage é vampiro

Concordo contigo.
Neste até não está mal, mas só o vim uma vez.

P.S.: Sou um grande fã da 7ª arte, este "8mm" fui velo na estreia em 1999 e até hoje foi o único filme que realmente me impressiono.

Nunca vi. Vi o "Inadaptado" e confesso que não desgostei. Mas foi um "nhé".
Agora é o mesmo actor que fez esta porcaria, por exemplo,

Não dá mesmo, acho-o terrível.

Para vampiro tem envelhecido bastante...
Ou será que esta utilização do termo "vampiro" é um eufemismo para "alguém que gosta de chupar"?
[:)]

Ou este Morrer em Las Vegas (1995) - IMDb , onde ganhou um Oscar (é o melhor filme de Cage).

Era um actor q eu até gostava, principalmente pelos seus papéis no Wild at Heart e Leaving Las Vegas, mas q depois descambou bastante.

Ou este Morrer em Las Vegas (1995) - IMDb , onde ganhou um Oscar (é o melhor filme de Cage).

Era um actor q eu até gostava, principalmente pelos seus papéis no Wild at Heart e Leaving Las Vegas, mas q depois descambou bastante.

Adorei esse filme.

Para mim, terá sido um dos seus melhores filmes.

Mas de facto, acho que as suas escolhas/participações em filmes mais recentes, tem sido em alguns casos vazias, isto é, o próprio argumento dos filmes não é nada de especial.

"A minha teoria é que ele é uma espécie de morto-vivo, o vampiro que se reinventa a si mesmo a cada 70 ou 80 anos. Entretanto, volta a rejuvenescer ou a nascer e converte-se noutra coisa completamente diferente", argumenta Jack Mord

A minha é que o Jack Mord é maluco.

Destak.pt | Fotografia: 'Prova' de que Nicolas Cage é vampiro desapareceu do eBay

A fotografia de um desconhecido do Tennesse, tirada em 1870, que estava à venda no eBay por um milhão de dólares, por ser ‘a prova’ de que o actor Nicolas Cage é vampiro, desapareceu do site.

Desde hoje que o anúncio à respectiva fotografia tem uma mensagem associada: “Este anúncio (260 821 098 271) foi eliminado, ou este artigo já não está disponível”. O site acrescenta mesmo àqueles que procuram a já famosa fotografia a “comprovar que introduziram o número correcto”.

O desaparecimento da fotografia pode significar que foi mesmo vendida, talvez ao próprio actor, já que o dono da fotografia afirmou que faria um desconto de 25% se Nicolas Cage a comprasse.

A "teoria" deque o actor é imortal, ou mesmo vampiro, é já antiga. Por todo o mundo há quem defenda a imortalidade do actor de Hollywood.

Voltar
Superior