Nexen ou Kumho

Nexen ou Kumho

• Total de eleitores
    22
  • Sondagem encerrada .
Boas,

Vou trocar os 4 pneus no meu VW Lupo e estou indeciso entre:

Kumho KH11 - 55€
Nexen n2000 - 56€

Pelo que tenho lido pela net os Kumho são uma marca melhor e são fiáveis.
Quero evitar marcas "reles" mas comprar um barato e com boa performance em piso molhado (o Inverno está aí)

Por 71€ posso optar por uns Uniroyal r550 ou uns BF Goodrich Profiler G, mas preferia gastar menos se possível.

Também vi uns Mabor Sport Jet a 60€ mas os Kumho parecem-me melhores em piso molhado.

Acham que os Kumho oferecem garantias ou devo ir para marcas mais conhecidas (na Europa) :confused:

O motor 1.0 não dá para grandes aventuras por isso a condução é moderada :)

Thanks

uso kumho e fico mt satisfeito com os pneus mesmo pra chuva... a medida dos meus pneus é 185/55 r14 e tem protecção de jante... agora como já tão gastos vou comprar uns pneus novos da marca nakang com protecção de jante custa cerca de 58€ cada...

uso kumho e fico mt satisfeito com os pneus mesmo pra chuva... a medida dos meus pneus é 185/55 r14 e tem protecção de jante... agora como já tão gastos vou comprar uns pneus novos da marca nakang com protecção de jante custa cerca de 58€ cada...
Os Nankang são maus!
Para mim, valia mais a pena comprar o Hankook Ventus Prime K105 por mais 5 euros. É um pneu com um desempenho excelente e também vem com protecção de jante.

Vou meter nessa mesma medida, 185/55 R14... em princípio vou meter os Kumho esta semana. [;)]

Voltar
Superior