Netcabo Wireless: modem desligado continuo online

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
M

MrGrieves

Guest
Tenho netcabo wireless há 4 meses e o modem avariou na semana passada. Então desliguei-o e ao router, e meti-o no saco para trocar, mas ainda não tive tempo de lá ir.
No entanto... continuo a ter internet![:0][:0]

Vai fazer 7 dias que tenho net com tudo desligado. Devo estar provavelmente a ir buscar net à rede do vizinho. Como não gostava que me fizessem o mesmo não tenho feito downloads, mas a verdade é que me tem dado um jeitão...

Desta forma vejam e revejam a vossa configuração, pode estar o vosso vizinho a roubar-vos a cota de downloads... [8)][:p]

se ele tem net a mesma com o modem instalado, o problema nao ta na segurança dele, mas de alguem seu vizinho que está com o modem dele aberto e a placa dele vai-se ligar ao router do vizinho

O WEP é suficiente para estas coisas caseiras... Agora se o Mcgrieves não sabe o que é, é porque tb n tinha a rede protegida.

Evidentemente que está a apanhar outra rede wireless desprotegida.

O meu portátil tem um sofware que parece um rada e consigo ver quantas redes ele apanha.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

citação:Originalmente colocada por andmiguel

ate podia apostar que sempre usaste a net do teu vizinho...! mesmo com o teu modem ai ligado

Exactamente... LOL[}:)]

[}:)]

se ele continua com net, é pq nc se chegou a desligar do vizinho.

conclusao: faz baixa do serviço que tás a pagar para nada![}:)]

eu à pala de uma distracção com o meu router wireless... o meu predio inteiro deve ter andado com net de borla pq só num mês tive de pagar 700€ de consumos...

predio quase so de estudantes, portateis com wireles n faltam (so em mnh casa sao 4)...

Na minha casa apanho 10 redes wireless diferentes.... todas por bloquear!
Chego até a captar o sistema bluetooth de um projector panasonic de um vizinho meu:D
Há pessoal que não sabe bloquear e esconder as ligações..... depois têm contas de download absurdas!

Voltar
Superior