Netcabo com bom serviço

zerorpm

New member
Muito se fala mal da Netcabo, mas eles também agem com rapidez...

Como sabem No dia 2 de Fevereiro entrei em contacto com o n.º 213109946 e falei com a Sr.ª D. Alexandra. Nesse contacto, entre as 15h45 e 16h00 foi-me dito que estava a decorrer uma promoção que consistia no serviço netcabo 256 ao preço do mega2.

Passei a usufruir desse serviço.

Eis senão que chega a factura da Netcabo e cobram-me €35,59...

De imediato fiz uma reclamação
"No dia 2 de Fevereiro entrei em contacto com o n.º 213109946 e falei com a Sr.ª D. XXX. Nesse contacto, entre as 15h45 e 16h00 foi-me dito que estava a decorrer uma promoção que consistia no serviço netcabo 256 ao preço do mega2.

Liguei ainda no dia 03/02 à linha de apoio ao cliente e falei com o Sr. YYYY às 12h50 e foi-me dito o mesmo.

Por fim liguei no dia 06/02 à linha de apoio ao cliente e falei com o Sr. WWWW entre as 16h25 e as 16h35 e foi-me confirmada a promoção.

Uma vez que as conversas foram realizadas em alta voz, para que os meus colegas pudessem testemunhar, apresento como testemunhas, das referidas conversas, o Dr. Nuno MXXX FXXX que apesar de não estar nessa qualidade é advogado.

No entanto recebo em casa a facturação e os Srs. Pretendem-me cobrar 35,59? Em vez do preço do serviço 256: €22,88?

Exijo uma resposta e o pagamento de apenas €22,88.
"

Resposta no mesmo dia

"Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, comunicamos que, após
análise da situação, o crédito solicitado no valor de 12,71 ? referente ao desconto
no serviço Mega 2, irá reflectir-se na próxima factura a ser emitida.

Apresentamos desde já as nossas desculpas por qualquer incómodo que lhe possamos
ter causado."

Parabéns Netcabo!

É para dizer o quê?

Quando desisti da netcabo por carta, mantendo o serviço clássico de TV, na factura seguinte ainda me cobraram os 21+35€ do costume. Fui até à loja, mostrei cópia da carta e o registo, e acabei por pagar só 21€.

Conclusão: tentaram cobrar-me mais do que tinha ficado estipulado a ver se eu ia na conversa, mas como eu tinha razão lá meteram o rabinho entre as pernas. Aliás, fazem sempre este teatro a ver se passa, até porque mesmo que tenham de devolver dinheiro mais tarde, sempre ficam com ele a render juros durante uns tempos. Não acho que seja caso para aplaudir, mas pronto. ;)

chamas bom serviço ao facto de eles simplesmente rectificarem um erro que eles próprios cometeram?!
Tens uma noção errada do que é um bom serviço, desculpa lá :-)

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Como sabem No dia 2 de Fevereiro entrei em contacto com o n.º 213109946 e falei com a Sr.ª D. Alexandra. Nesse contacto, entre as 15h45 e 16h00 foi-me dito que estava a decorrer uma promoção que consistia no serviço netcabo 256 ao preço do mega2.

Não será ao contrário?? Serviço mega 2 ao preço do 256??;)

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Não será ao contrário?? Serviço mega 2 ao preço do 256??;)

Exacto[8)][}:)][}:)][}:)]

Epá, o facto de me terem respondido 4 horas depois, acho que é um bom serviço.

Eu cá também acho que é um excelente serviço, principalmente desde que passei a pagar €17,59/mês com o tarifário MEGA 2 e ainda um bonús de 10GB internacionais :D

Vamos ver é se vem descontado na proxima factura. À custa dessas e de outras é que ia pagando 3 vezes o kit netcabo. Eu já cortei relações com a net deles e mesmo assim tentaram contar mais um mes de internet...

Ontem desligaram o meu cabo para ligar lá o de um vizinho. Nem disse nada, desliguei o outro cabo e liguei o meu. Deixei um papel bem explicito a dizer que o cabo com o meu numero de cliente NÃO era para desligar :D

Parece que perceberam e hoje deixaram tudo ligado como deve ser. Superaram as minhas espectativas! Parabéns Netcabo [}:)]

Bom serviço porque?

Porque tentaram gamar-te, mas como reclamaste afinal já só vão ficar com o teu dinheiro durante um mes?

Não percebi...

Dizer bem da netcabo? ainda hoje estive todo o dia no escritorio sem acesso a net, porque simplesmente o modem nao adquiria ip publico e apos reclamar diversas vezes continuo com o problema? So espero que amanha esteja resolvido caso contrario vai modem e router janela fora que é um tiro, Ja aderimos a clix so e pena ser tao lento na instalação

Abraço

Exacto[8)][}:)][}:)][}:)]

Epá, o facto de me terem respondido 4 horas depois, acho que é um bom serviço.

4 Horas?

Na Vodafone sempre que escrevo um email por alguma coisa, no maximo em 5 ou 10 minutos tenho a resposta, ou então se for algo mais complicado ligam-me..

EDIT: Mas por exemplo, na Clix mandei uns emails em Dezembro e Janeiro e ainda hoje estou à espera da resposta.. [8)]

citação:Originalmente colocada por mundano

Na Vodafone sempre que escrevo um email por alguma coisa, no maximo em 5 ou 10 minutos tenho a resposta, ou então se for algo mais complicado ligam-me..

EDIT: Mas por exemplo, na Clix mandei uns emails em Dezembro e Janeiro e ainda hoje estou à espera da resposta.. [8)]
Isso de facto é impressionante na Vodafone? Não sabia dessa faceta deles.
Na TMN é garantida uma resposta no dia a seguir, o que considero bom, mas em questão de minutos é brutal[^]

Quanto ao apoio técnico da Clix não é nada de novo, e passa-se com a Clix o mesmo que se passa com os carros. Anda meio mundo a gritar que a Netcabo é isto e aquilo e que vão mudar. Quando mudam percebem que afinal ainda se enterraram mais, depois o orgulho fala mais alto na hora de admitir este tipo de coisas[8)] (não me estou obviamente a referir a ti)

Eu só continuo com Clix porque desde que não haja problemas o serviço é bem melhor que no Sapo..

O meu vizinho que mora mesmo ao meu lado tem Sapo 4 Megas, e garanto-te que eu, com apenas 2 mbits do emule sako pelo menos ao dobro da velocidade dele..

E pronto.. Vou vivendo na esperança que não venha a ter problemas, porque já sei que no dia em que precisar de assistencia tecnica vou desesperar outra vez..

Voltar
Superior