Nem pude crer!!!!

AntonioRibeiro

New member
Foi a primeira vez que me sucedeu.
Quando posso, facilito a condutores que venham em sentido contrário e que queiram virar à esquerda. Normalmente passam e agradecem, naturalmente. Até podem nem agradecer, mas viram normalmente e seguem o seu caminho.

Ontem, deu-se a excepção. Fiz sinal de faróis e mãos para um "condutor" virar. Qual não foi o meu espanto quando, gesticulando ele fortemente, recusou e ainda por cima insultou-me. Avancei, debaixo do gesticular e insultos dele[:0][:0][:0][:0][:0][:0][8)][8)][8)][8)]. Olhei para o retrovisor e ele lá virou, logo depois de eu ter passado[8][8][8][8][8]

Epá, seria aquele gajo um extra-terrestre??[:0][:0]
De facto, senti-me como se tivesse atirado pérolas a porcos[8)][8)][8)][8)][8)]

Ele há cada uma[|)][|)][|)]

Por acaso ja me sucedeu. Ele nao foi assim tao explosivo é certo, mas eu parei para deixar passar, e ele gesticulou e percebi na boca que disse para mim "anda la!" como quem, "para que paraste, para k te deste ao trabalho de me mandares passar?" e eu la avancei..

Apetecia me nunca mais deixar passar ninguem dps desse dia, mas la percebi que ele era apenas um idiota raro no mundo.

já bati numa carro devido a uma situação dessas, sendo o meu veículo uma bicicleta. Ao parar para mandar o automobilista cruzar-se à minha frente, este gesticulou para eu prosseguir (até vinha sozinho na estrada). Eu levantei o braço em sinal k ia arrancar, o gajo deve ter percebido k eu o estava a mandar para algum lado e arrancou à má fila sem olhar. Qdo dei por mim tinha rebolado por cima do vidro e tava do outro lado do carro...

citação:P0rn-Star Posted - 24/06/2006 : 19:30:05 já bati numa carro devido a uma situação dessas, sendo o meu veículo uma bicicleta. Ao parar para mandar o automobilista cruzar-se à minha frente, este gesticulou para eu prosseguir (até vinha sozinho na estrada). Eu levantei o braço em sinal k ia arrancar, o gajo deve ter percebido k eu o estava a mandar para algum lado e arrancou à má fila sem olhar. Qdo dei por mim tinha rebolado por cima do vidro e tava do outro lado do carro...
[:0][:0][:0]

Dasse ele ha cada um!:(

Mais vale é não facilitar a vida a ninguém! do jeito que as coisa andam!
[8]

Pois é... mas se alguma coisa corre mal, o tipo é que paga. Daí a reacção, se calhar já está escaldado.

Eu nunca facilito, basta cumprir o código e está tudo facilitado.

Eu facilito sempre nas situações de trânsito compacto e lento. Agora abrandar para outros virarem à esquerda...isso não, até porque gera prbls no trânsito, o código resolve.
Os sinais de luzes são um código muito peculiar e não universal, pelo que podem ter muitos significados, logo geradores de perturbação.

Hoje aconteceu-me uma parecida à saida do cascaishopping, havia uma fila interminavel de carros que queriam passar, eu dei parei para dar passagem, para dar o jeito. Aparece-me um gajo num mercedes por trás a dar sinais de luzes, deixei passar 3 carros e não é que o mercedes de repente arranca e não bate no carro que estava a passar porque não calhou?! Há com cada pato bravo nestas estradas..

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

Eu facilito sempre nas situações de trânsito compacto e lento. Agora abrandar para outros virarem à esquerda...isso não, até porque gera prbls no trânsito, o código resolve.
Os sinais de luzes são um código muito peculiar e não universal, pelo que podem ter muitos significados, logo geradores de perturbação.

Era essa mesma situação: trânsito lento e compacto! O urso devia ter forçado a passagem relativamente ao carro que vinha atrás de mim, suponho.

(Não me passava pela cabeça vir aí entre 40/50 a 80 km/h (ou mais) e abrandar ou parar para dar passagem. Até porque implica riscos)

food-smiley-015.gif
Já devia de tar cos copos!!

Voltar
Superior