Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Epá tenho perfeita noção como são feitos os sites, acontece que tenho pessoas próximas que são bastante boas em web development e web design.sei lá.
tens noção que tens que fazer o site, pagar o alojamento\dominio, adicionar meios de pagamento, etc?
(e obvio que nenhum negocio online !| faz assim de depositar na conta, ainda por cima do pais).
e q podem te pedir uma factura
Epá tenho perfeita noção como são feitos os sites, acontece que tenho pessoas próximas que são bastante boas em web development e web design.
O pagamento pode ser dado com uma referência para a tua conta coisa mais simples.
Não tenho é noção da lesgislação, não me respondeste á pergunta acerca se dezenas, centenas de pequenos depositos podem ser sinalizados e auditados
Certo,obrigado.Não deve ter mal.
Podem é pedir facturas.
Se já me pediram numas meras tretas... vê lá.
Sim já tinha pensado nisso, acontece que o paypal só dá para quem tem cartão de crédito, o que torna os pagamentos inacessíveis para quem não tem, daí a ter perguntado sobre as consequências de ser diretamente na conta bancária.Crias uma conta no PayPal e adicionas ao teu website como único meio de pagamento, assim as transferências vão todas parar ao PayPal onde não há control de saldos nem de movimentos.
O único problema que poderás ter é caso o PayPal te obrigue a abrir uma conta business ao invés de uma conta particular, mas isso é caso de te informares melhor.
Assim só se recebe em média 75% do montante recebido que for de Portugal para a conta off-shore, os restantes 25% sobre o rendimento bruto são entregues directamente ao estado pelos clientes no acto do pagamento, a título de imposto sobre o rendimento, logo se não estamos a falar de ramos de negócios com altos rendimentos e poucas despesas não vale a pena, ainda por cima as despesas bancárias das transacções, suponho que se não for uma maquia interessante vai-se perder mais dinheiros em despesas de manutenção da conta e despesas de operações bancárias correntes do que se poupa em impostos.Abre uma conta numa offshore...
Não vale a pena, se os clientes não forem estrangeiros nem consumidores finais tem o problema das declarações de impostos deles, tem por exemplo o modelo 10 que irá ter os teus rendimentos comerciais sobre certas condições, especialmente se não fores uma empresa, tens a declaração recapitulativa de IVA que se tiveres um total de serviços acima de 25.000,00 euros estás lá, etc...Crias uma conta no PayPal e adicionas ao teu website como único meio de pagamento, assim as transferências vão todas parar ao PayPal onde não há control de saldos nem de movimentos.
O único problema que poderás ter é caso o PayPal te obrigue a abrir uma conta business ao invés de uma conta particular, mas isso é caso de te informares melhor.
Podes usar o paypal sem cartão de crédito. Com a quantidade de desinformação que mostras por aqui e melhor esquecer esse negócio milagroso.Sim já tinha pensado nisso, acontece que o paypal só dá para quem tem cartão de crédito, o que torna os pagamentos inacessíveis para quem não tem, daí a ter perguntado sobre as consequências de ser diretamente na conta bancária.
Sim já tinha pensado nisso, acontece que o paypal só dá para quem tem cartão de crédito, o que torna os pagamentos inacessíveis para quem não tem, daí a ter perguntado sobre as consequências de ser diretamente na conta bancária.
Agradeço a preocupação, mas parece que não acompanhaste o tópico eu refira-me a um pagamento estilo MB Net fácil, ora tu para receberes dinheiro do paypal a outra pessoa tinha que lá ter conta ou então por cartão de crédito e muitas pessoas nem têm um coisa nem outra.Podes usar o paypal sem cartão de crédito. Com a quantidade de desinformação que mostras por aqui e melhor esquecer esse negócio milagroso.
Bom troll.:sh)Usas o cartão de crédito dos teus pais []
Sou estou a pesar os contras, acho que toda a gente que quer ter uma atividade quer pagar o menos de impostos possível.é fantástico como toda a gente passa o tempo a queixar-se de que os políticos são uns vigaristas e uns corruptos, mas cada vez que vejo um tópico de alguém a querer abrir um negócio, a maior preocupação é sempre fazê-lo pela porta do cavalo e não pagar impostos.
Taveiradas à procura de buracos?
[] [
] [
]