Negocio Monavie, conhecem?

Paulinhonanet

New member
Tenho um amigo que me convidou e insiste para ver uma apresentacao para um negocio "revolucionario" chamado Monavie.

Alguem ja teve contacto ou pode ilucidar-me antes da apresentacao hoje a noite?

Gracias

multi-level marketing diz-te alguma coisa?

Que eu saiba, é uma empresa de venda de bebidas "saudáveis" e produtos "saudáveis". A venda dos produtos é feita em multi-level marketing. Lucras com as tuas vendas e com as vendas dos vendedores que angariaste.

Li "amigo que me convidou" + "negócio revolucionário" + "apresentação hoje à noite", para tresandar a esquema em piramide. Pesquisei durante dois minutos, e confirmei as minhas suspeitas.

multi-level marketing diz-te alguma coisa?

Que eu saiba, é uma empresa de venda de bebidas "saudáveis" e produtos "saudáveis". A venda dos produtos é feita em multi-level marketing. Lucras com as tuas vendas e com as vendas dos vendedores que angariaste.

Fico sempre com a ideia que nestes casos o produto é só para disfarçar o esquema em pirâmide (ilegal) para ser multi-level marketing. Na prática se não introduzires ninguém no negócio vais ficar com o dinheiro empatado numas caixas de sumo de fruta pagas a preço de um bom malte. O preço de entrada na pirâmide é a aquisição de umas valentes caixas de um produto por um valor ridiculamente alto, depois para as despachares vais ter que meter alguém na pirâmide.
Tenho um amigo que ficou há coisa de 2 anos com um stock de mangustão que é obra, e não conseguiu ver-se livre daquilo!

Ou então... se estiveres convencido que consegues convencer 3 ou 4 pessoas a venderem também e se tiveres confiança que cada uma delas também será relativamente activa ou seja vai andar sempre a tentar procurar pessoas para vender por ela é possivelmente o melhor negócio que te podes meter e de rentabilização de dinheiro e essa camuflagem legal também não te trará chatices.

Ou seja a pessoa que te convidou tem interesse sim, e não está necessariamente a ser tua amiga, mas pode-te ajudar indirectamente se tiveres uma postura igual à dele. E todo mundo sabe que esquemas em pirâmide dão mesmo muito dinheiro...(quando se está relativamente por cima)

Ou então... se estiveres convencido que consegues convencer 3 ou 4 pessoas a venderem também e se tiveres confiança que cada uma delas também será relativamente activa ou seja vai andar sempre a tentar procurar pessoas para vender por ela é possivelmente o melhor negócio que te podes meter e de rentabilização de dinheiro e essa camuflagem legal também não te trará chatices.

Ou seja a pessoa que te convidou tem interesse sim, e não está necessariamente a ser tua amiga, mas pode-te ajudar indirectamente se tiveres uma postura igual à dele. E todo mundo sabe que esquemas em pirâmide dão mesmo muito dinheiro...(quando se está relativamente por cima)

É isso mesmo [;)]

[;)]

images

Voltar
Superior