negócio com nissan primera

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bento
  • Data de início Data de início
I

imported_bento

Guest
Surgiu a hipotese de negócio com 1 nissan primera 1.9 td táxi de 99 com 300mk, o carro está impecavel por dentro e motor limpinho! o dono quer 1500cts!. O k vos parece?, é daqueles taxis de periferia que faz fretes para a cidade, é raro andar em cidade em serviço. Será k é mta km para este motor ou e carro para aguentar ainda mtos mais?!

citação:Originalmente colocada por bento

Surgiu a hipotese de negócio com 1 nissan primera 1.9 td táxi de 99 com 300mk, o carro está impecavel por dentro e motor limpinho! o dono quer 1500cts!. O k vos parece?, é daqueles taxis de periferia que faz fretes para a cidade, é raro andar em cidade em serviço. Será k é mta km para este motor ou e carro para aguentar ainda mtos mais?!

7500€??????????????por um primera com 7 anos taxi???tu tás é maluco pá!

olha o Alpiger tem um de 2001 acho eu .......a gasolina , manda lhe uma PM que acho que ele estava interessado em vender o carro!

esse carro nao vale isso, no máximo vale uns 5500€ ......por ser taxi desvaloriza muito

se quiseres um de 95 http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p36727

por 700 contos

citação:Originalmente colocada por paio pires

já agoar alguem sabe quanto vale um primera 1.6 slx de 99 com cerca de 40000km?

uns 7000€ por ai........

o do bento valeria muito mais se nao fosse taxi.......sendo taxi é complicado

citação:Originalmente colocada por boss1s

O dono do taxi deve querer fazer o negócio da vida dele...

nem mais!

é que se por um lado esse seria o valor médio para esse carro , caso nao fosse taxi, sendo taxi a coisa muda totalmente de figura!;)

o carro até pode estar bom, mas nao me lixes......8 anos quase e só 300.000km? isso dá uma média de 37.000km/ano! para um taxista??????????

nao acredito

Eu sei de um bem estimádo pra venda(só tem o pàra-choques estalado)bordeux e tudo.....(Paulo VFV...nao te esquecas da minha comissao ok?):D:D:D

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Eu sei de um bem estimádo pra venda(só tem o pàra-choques estalado)bordeux e tudo.....(Paulo VFV...nao te esquecas da minha comissao ok?):D:D:D

por acaso esse tá bem porreirinho!:D

pena nao ser a diesel! por outro lado....pena nada...nao quero matracadas pá! [:p]

acredito k firmemente k os 300mk sejam reais, como disse é táxi de aldeia k por vezes faz fretes p a cidade! digo isto pq o dono é práticamente familia! mas ainda ninguém se pronunciou sobre a capacidade de colecionar km deste motor, é boa ou má?!

citação:Originalmente colocada por bento

Boas,

Esse motor é 2.0 e não 1.9l

TEm 90cv e 174nm.

Em relação aos kms, n me posso pronuciar e sendo um taxi é mormal que já tenah dado a volta.

motor limpinho...humm~

4000€ já era bem "comprado"

1000€ para o pintar normalmente e + 62€ para mudar para teu nome :D;)

300 mil? Em cada roda... Conheço taxistas que em poucos meses, fazem 100 mil quilometros, POUCOS MESES!

Carro de Taxista, não obrigado...

acredita my friend.........esse carro nao tem 300.000km........tem 1300.000km ......

um taxi em 8 anos fazer 300mil km??

esses motores aguentam sempre.......na boa! manutenção a tempo e horas adequada é o truque!;)

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

Boa noite a TTds,ja agora aproveitava para fazer 1 perguntinha,quanto axam ke vale 1 nissan primera de 92 importado kom 200mil,carrinha2.0D.abraço

do mesmo ano que o meu........carrinha, 200mil km ????????? isso é muito pouco para um diesel.........o meu a zagolina tem isso.......

importado?.......

eu diria uns 2500€/3000 para ai.........

Voltar
Superior