Ndrive modo aventura

apr:)Pois parece apr:)
[:confuso]Mas fiquei com uma duvida. No modo Aventura, será que dão indicações em linha recta como me pareceu na foto, ou será que está incluido algumas estradas secundárias [:confuso]
[kiss]Sei que há GPS que com o software das cartas geográficas (que são carissimas) podemos trilhar por estradas e caminhos que não se encontram num GPS vulgar. Mas ao menos fica o interesse pelo TT [kiss]
[br:)]Outra coisa que gostei de ver, é que no futuro estará para o iPhone[br:)]

apr:)BIGkidBIGcar Deseja maus caminhos a todosapr:)

faz em linha recta hoje ja o testei no pda.

pois track´s e ler varios waypoints nao sei (testei 5 minutos)

a ndrive ja teve um outro soft para pda offroad a uns anos, ja nao me lembro do nome

pois vai dar para iphone e pdas android

Interessente mas nada novo [s)] juntaram um gps de navegação com um de posicionamento nada de mais :sh) PRA QUANDO UM COM AS CARTAS MILITARES [:confuso] Essa é que era!!!!!

apr:)BIGkidBIGcar Deseja maus caminhos a todosapr:)

Alguém já testou a fundo esta nova versão???

Eu tenho um Ndrive, e aquilo parece-me muito porreiro mas muito limitado, se a ideia for por exemplo ir à descoberta e depois voltar para trás... é bom não nos perdermos, porque senão aquilo não é suficiente "intel" para nos mandar fazer o percurso inverso, nós é que manualmente temos de lhe dizer o próximo destino [8b]

Ainda só testei em estrada e numas estraditas de terra, não de matto até porque neste momento não tenho TT :sh) mas parece-me limitado!!!

Agora não testei mesmo a funcionalidade de importar mapas do google earth, isso sim parece-me que pode ser uma mais valia, quando tiver um TT hei-de testar!!!

Voltar
Superior