"Nasce Cicciolina"

PeLeve

Well-known member
Talvez eu esteja a ficar "fora de prazo" mas o percurso de Cicciolina sempre me fez confusão!

Será, pergunto, que o mundo está a caminhar para a libertinagem, ou esta foi, apenas uma nuance pontual?... Estarei a ver mal a coisa?...

Talvez eu esteja a ficar "fora de prazo" mas o percurso de Cicciolina sempre me fez confusão!

Será, pergunto, que o mundo está a caminhar para a libertinagem, ou esta foi, apenas uma nuance pontual?... Estarei a ver mal a coisa?...

O mundo estava bem encaminhado para a libertinagem nos anos 60 e 70...nos anos 80 com a descoberta do virus da sida houve um retrocesso.... neste momento existe um misto de mto retrogago e mto libertino...enfim o ideal é uma mente aberta mas equilibrada e racional...como a minha[:D]

Foi pontual ...

Todos nós sabemos que na FIL Feira do Sexo 2007 ninguém vendeu cobras, ... como vês a coisa foi mesmo pontual.

[:D]

Voltar
Superior