Não se entendem...

FGO

New member
Eles não se entendem sobre as provas de aferição... Não era suposto entenderem-se?

"Professores de Português contestam universalização das provas de aferição."

"Fenprof concorda com novas provas mas duvida de aplicação em 2007."

"Pais "totalmente de acordo" com provas de aferição no 1º e 2º ciclos."

Chego á triste conclusão que talvez eles não queiram é ter que trabalhar mais!

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

A educação tá uma palhaçada e o termo é mesmo esse. Só neste ano lectivo mudaram a legislação no que respeita a exames no mínimo duas vezes.

Lembro-me que foi em 2004 que começaram a fazer só 2 exames.

Posteriores a 2004, eram 3 exames.[xx(]

Actualmente fazem-se quatro exames. No mínimo dois no décimo segundo e no máximo dois no décimo primeiro. Dependende do ano em que se escolhe iniciar algumas disciplinas.

Actualmente fazem-se quatro exames. No mínimo dois no décimo segundo e no máximo dois no décimo primeiro. Dependende do ano em que se escolhe iniciar algumas disciplinas.

Eu por acaso, estou só agora a fazer os exames do 12º ano.

Porque eu quando estava no 11º ano, nao tinha exames nacionais.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Eu por acaso, estou só agora a fazer os exames do 12º ano.

Porque eu quando estava no 11º ano, nao tinha exames nacionais.

Eu tou no 10º e se as coisas não mudarem até lá faço para o ano exame de fisico-química e biologia/geologia e no 12º matemática e português. Mas é tal coisa.. no início deste ano dizia-se que iamos fazer exame de filosofia também. Depois tiraram o de filosofia e de português e por fim voltaram a meter o de português. Até daqui a um ano certamente muita coisa vai mudar.

[8]

20067258103_M.jpg

Claro que faz sentido provas de aferição no 1º e 2º ciclo....
sempre tentaram reformar a educação pelo telhado, talvez agora cheguem à conclusão de que o fracaso do ensino secundário é o resultado da má preparação dos alunos no 1º e no 2º ciclo.

Voltar
Superior