Não pode?? Que fazer?

Eu acho que devias fazer um seguro de acidentes pessoais, ou um seguro de responsabilidade civil...são baratos e sempre tens forma de indemnizar alguém se estragares alguma coisa na rua!![;)]

A meu ver o policia teve uma boa atitude,tentou-te ilucidar daquilo que te poderá prejudicar ,segundo a lei. É certo que se facilita um pouco em relação a certas coisas, mas se continuas a andar assim, é como se mandasses o gnr dar uma volta, logo ele vai ficar ofendido.
Conselho: informa-te bem ,busca os teus direitos,porque os vais ter à perna.
Procura até mesmo com o próprio policia que te alertou,ele vai ficar contente e decerto vai-te ajudar.
Abraço.

E que tal aguardares um tempito e arranjares um ciclomotor ou motociclo a sério?

[:D]

Isso e as mini-motas são das coisas mais ridículas que existem. Se queres emoções fortes pratica sky-diving [;)]

Não sou grande conhecedor da lei, mas creio que os únicos veículos que podem circular nas estradas são os veículos a motor devidamente legalizados, os veículos de tracção animal, os velocípedes.

Essa tua "engenhoca" nem é um veículo a motor passível de usar matrícula porque não tem as características mínimas na lei para tal, mas como atinge determinadas velocidades "altas", também não pode ser equiparado a um velocípede.

Sempre podes andar nos passeios, parques municipais, caminhos privados, e todos os outros sítios onde haja piso que sirva! Desde que não sejam estradas!
... o que já não é mau de todo!

Não te esqueças é do capacete. Não é "ter pinta" que te vai salvar se tiveres um acidente.

Última edição:
Voltar
Superior