Não é 4X4 mas quase...

Mike121

New member
citação:Originalmente colocada por Mike_121

Bem ppl, sou novo por aqui e desde jáestou a gostar deste forum, parabens a todos. Começei a pouco tempo a entrar no todo o terreno, mas de carro, mais propriamente no meu Fiat127, faço uns rallyes aqui na zona, e participo em pericias automovel...desde ja deixo aqui umas fotos, espero que gostem...

http://img305.imageshack.us/img305/7944/fiat12725be.jpg

http://img305.imageshack.us/img305/2355/traseirafiat1271jg.jpg

Espero que gostem...Obrigado a todos...

CUMPS,MIKE

Bem vindo ao forum. entao e fotos do 127 a lavrar?

Epá obrigado pelo apoio, a lavrar n tenho fotos...eskeci-me de tirar... quando houver mais uma brincadeirazita aki na zona eu tiro umas fotos...Precisava de uns pneus melhores mas n consigo arranjar para jante "13...alguém sabe onde comprar em segunda mao de peferencia???
Ando a tratar do interior, ja tirei os bancos, o tablier, so tenho guiador manete das mudanças, banco e pedias, kera ver se soldava uns ferros em cruz atrás, mas éum bocado complicado...não à tempo...

CUMPS,MIKE

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Epá obrigado pelo apoio, a lavrar n tenho fotos...eskeci-me de tirar... quando houver mais uma brincadeirazita aki na zona eu tiro umas fotos...Precisava de uns pneus melhores mas n consigo arranjar para jante "13...alguém sabe onde comprar em segunda mao de peferencia???
Ando a tratar do interior, ja tirei os bancos, o tablier, so tenho guiador manete das mudanças, banco e pedias, kera ver se soldava uns ferros em cruz atrás, mas éum bocado complicado...não à tempo...

CUMPS,MIKE

Tens estes Fedima para Autocross - piso F4 nas medidas 155/70R13 e 175/70R13:

competicao_mf4.jpg

Bem-vindo ao fórum! ;)

Quanto ao peso nao interessa...lol...o que pesam amais os pneus faz de conta que sao os bancos e as coisas que ja tirei...lol... preferia os Extreme, mas n ha para jante 13...em segunda mao ninguem tem?

Olha que essa adicao de peso nao é bem assim, eu tenho um conjunto de Fedimas Extreme e a diferenca para os General Grabber MT ou para os Kuhmo que tenho, é brutal, até parece que o carro perde uns 30 cavalos

Então bem vindo a esta irmandade!

Um 127! Granda maquina! O meu 1º coche foi um 900C! Aquilo andava nas horas! Travar é mentira!

Parabens! Muitos e bons posts! Já agora és donde?

Lol outro terrível pk??? qual é o que já existe??? O meu também é 900cc, mas n tem peso nenhum...eu que nao tenho muita força consigo levanta-lo atrás...pó pião não há melhor...

Já agora, existe algum site onde comprar esses seiça???parecem ser porreiros...

CUMPS,MIKE

Voltar
Superior