Não custa nada ver e reflectir...

O que dá para pensar é mesmo que com o mar é melhor nao brincar...ja assisti a uma situação que me leva a pensar que as coisas acontecem por irresponsabilidade e estupidez, o mar estava agitado com ondas grandes e estavam dois irmaos(suponho) ela mais velha que ele que ainda era pequeno, estavam os dois de costas para o mar e na zona em que as ondas de cruzam, até que vem uma onda os cobre aos dois, foi uma sorte eles nao serem levados, pois algumas pessoas conseguiram fazer uma corda humana que os puxou do mar, nao sei o que aconteceu com este, mas provavelmente até foi um caso identico de irresponsabilidade[|)]

;)

Á alguns anos apanhei um grande susto no mar da Torreira. Verdade seja dita nunca mais fui par ao mar da Torreira. Nunca mais mesmo, alias, contam-se pelos dedos as vezes que voltei a ir para a praia da Torreira. Fiquei mesmo com muito medo.

Na quinta-feira fui à praia do Furadouro, e estava-me a dar uma enorme vontade de entrar por aquele mar dentro (sou doido par mar e água), mas lembrei-me dessa passagem na Torreira, e travei logo. Ganhei mesmo muito medo, e agora só em piscina, ou então no Algarve, mas mesmo assim com muito respeito.

Eu conhecia-o de vista, andei na mesma escola que ela até ao 9ºano.

O sitio onde ele desapareceu é onde eu costumo ir, o mar na Barra parecendo que não, não é para brincadeiras.

Apesar de parecer sempre muito calmo, a agua tem uma força brutal, já apanhei um valente susto e tinha agua pelo umbigo.

Paz à sua alma.

Voltar
Superior