não carece de selo ??

offpring

Banido
boa tarde !! tenho que enviar uma carta por correio, do destinatário foi-me facultado um envelope, o mesmo diz " não carece de selo " não entendi bem, eu tenho ou não de comprar um selo ? caso não tenha de comprar , envio por correio normal ou azul ?
obrg.

"Não carece" significa "não precisa", por isso não colocas selo. Como o valor do envio já foi suportado pela empresa que te forneceu o envelope não tens possibilidade de escolha se envias por correio normal ou azul. Envias por normal e pronto.

boa tarde !! tenho que enviar uma carta por correio, do destinatário foi-me facultado um envelope, o mesmo diz " não carece de selo " não entendi bem, eu tenho ou não de comprar um selo ? caso não tenha de comprar , envio por correio normal ou azul ?
obrg.

Se não carece de selo, não precisas de comprar. Apenas entregas a carta nos correios.

É, desde à algum tempo a esta parte, inventaram estes envelopes, para não se correr o risco de "cuspir" nos selos relativos aos elementos do (des)governo... Não fosse alguém enganar-se no lado. [:D]

Voltar
Superior