Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Estou como o Pé Leve!Assim de caras, dizia não , mas o amor faz milagres!E ainda bem !
citação:Originalmente colocada por v7
Segundo a analogia com os carros (já sei que a autora do tópico não gosta) namorar com uma prostituta seria equivalente a comprar um carro a um rent-a-car tipo Avis, Hertz, Europcar, etc.
Onde esta analogia não se aplica nada é que nos carros há a ideia de que é bom saber quem foi o anterior dono e que utilização fazia do carro. Já nas namoradas acho preferivel ficar mesmo na ignorância [}]
citação:Originalmente colocada por Indigo
citação:Originalmente colocada por DarkRose
Não percebo essa obsessão por "virgens".
Só dão mais trabalho!
Aqui nãos e fala em virgens, fala-se em não virgens mas que tivessem tido o numero "normal" de namorados e aquelas que andam com todos.
E depois, as mulheres ficam experientes como? Teve de ser com trabalho, como tu dizes.![]()
Isso era em resposta às mentalidades que andam por aqui ( e não tenho nada contra isso ). Houve vários users que afirmaram que algo sério só com alguém por "desflorar". Isso é que não compreendo ( mas aceito) Todavia daqui a uns anos, já não se encontra ninguém assim, a menos que ataquem nas camadas jovens
![]()
Então mas isso não é preciso ser menina de rua para isso..
E quais são as probabilidades de uma prostituta vs "uma menina normal" ?citação:Originalmente colocada por Indigo
citação:Originalmente colocada por Baiones
E quais são as probabilidades de uma prostituta vs "uma menina normal" ?citação:Originalmente colocada por Indigo
Achas que são as mesmas?
Eu arriscar arrisco no euromilhões, e ás vezes em produtos das lojas dos chineses...
A unica coisa que tens certa nesta vida é a morte.citação:Originalmente colocada por JDEM
citação:Originalmente colocada por Baiones
Achas que são as mesmas?
Eu arriscar arrisco no euromilhões, e ás vezes em produtos das lojas dos chineses...
esse argumento tem muito que se lhe diga...
mas conheces uma miuda, como sabes se ela foi com 1 gajo ou com 40 gajos?? Sim pq há meninas que vão com 40 e não é por dinheiro é por desporto ou por amor à arte! [}]