CarlosPinto
Banido
qual é a melhor nacionalidade de pneus com vista a obter o melhor o compromisso de qualidade/preço?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
das duas,UMA,UMA!!!!Franceses e Germanicos.
das duas,UMA,UMA!!!!
epá,esqueci-me de colocar esses na poll...[Já tive um pouco de tudo. Mas gosto dos Michelin primacy e dos sportcontact da Continental. Já agora tive uns chinocas, que tive de mudar, tal era a barulheira dentro do carro. Pareciam rolamentos gripados.[]
Os goodyear que equipam os carros aqui da casa são fabricados na alemanha... isso faz deles germânicos?
epá,esqueci-me de colocar esses na poll...[]
já há um tópico desses nas boxes,mas como itso é poll,teve que ser no geral!A questão teria de ser colocada doutra forma. Qual a pior experiência que já teve com pneus.[]
já há um tópico desses nas boxes,mas como itso é poll,teve que ser no geral!
eu ainda não votei porque tenho umas certas duvidas e não conheço de forma aprofundada todas as marcas,mas prometo votar durante esta semana![]
Eu votei nos outros. Ando muito satisfeito com os Mabor feitos na República Checa e com os Bridgestone feitos na Polónia.
[Eh pá! Que salada russa. Tugas/Checos e Japunas/Polacos.
Pior do que isso só os Chinocas/Brasucas.[] [
] [
]
sim,a mão de obra fica mais barata,os fabricantes tambem são exploradores,mas a questão tem a ver com a nacionalidade das marcas e não onde são feitos,pois o material da borracha é que interessa e não a qualidade do "artista" que os faz!As marcas tem nacionalidade mas os produtos não.
Podem ser feitos em qualquer lugar do mundo, independetemente da "nacionalidade" da marca.
Grande parte dos pneus de grandes marcas são feitos nos paises de leste e na China.
A maioria dos pneus ainda feitos na Europa são para fornecimento das linhas de produção automovel. Os pneus de aftermarket vem quase todos dos novos mercados.