myWatchesHub

Ilyushin

Banido
Boas pessoal, antes de mais, isto não é SPAM, eu nunca tinha visto esta loja até hoje e só descobri porque eles são parceiros no Amazon UK :D

alguém já comprou algum relógio neste site? Por um lado algumas coisas parecem um bocadinho suspeitas, em especial os preços. Por outro, se eles são parceiros da Amazon, não devem ser assim tão maus, digo eu. A empresa fica em Singapura e o site tem contactos, mesmo telefónicos, incluindo nos USA.

Encontro lá um outro relógio que me interessa a metade do preço (literalmente), e com portes grátis.

Alguém tem algum feedback? Obrigado.

http://watcheszon.com/

Daquilo que vi, é mais um site que metem os preços hiperinflaccionados, e depois dizem que fazem 60% de desconto. Estive a ver 2 timex, meti as referencias no ebay, e os preços médios andavam naquilo que o site tinha, já com os descontos.

Eu também andei a comparar. Há modelos em que isso de facto acontece, mas só encontro preços similares no Ebay dos USA, e com portes.

Ou seja, quando há preços parecidos, a diferença está nos portes (e é grande).
Mas ao comparar com alguns preços locais, tens relógios a 40% do preço.

Exemplo à sorte:

[h=3]EMPORIO ARMANI MENS AR2486 DRESS BNIB WATCH[/h]Neste site: U$ 259.99 sem portes - equivale a 227€
Amazon UK: 332€ + portes
Em Portugal 369€

ok :D

Isto das "internets" é lixado. Encontras o mesmo produto por 200, 300, 400, 500 ou 1000. O problema às vezes é descobrir onde eles estão

É das tais coisas, esse site, do pouco que vi não tem nada de muito caro (nem barato) relativamente a outros, mas milagres, não há! [:D]

Voltar
Superior