marante New member 17 de Julho de 2006 #4 Não está mal construído de todo, mas ainda assim é uma imitação barata
boost New member 17 de Julho de 2006 #8 eu até gostei... parece um aston em ponto pequeno... de brincar..
Karbono New member 17 de Julho de 2006 #9 por acaso neste sabado vi numa revista qq um mx-5 com hard-top, ao lado de um aston martin e achei-os mto parecidos... mas esse está estranho.
por acaso neste sabado vi numa revista qq um mx-5 com hard-top, ao lado de um aston martin e achei-os mto parecidos... mas esse está estranho.
Arturval New member 17 de Julho de 2006 #10 Esta gente que compra carro a pensar noutro...[][][][] Mas o carro está bastante parecido... O trabalho está bem feito... Mas fica um bocado esquisito
Esta gente que compra carro a pensar noutro...[][][][] Mas o carro está bastante parecido... O trabalho está bem feito... Mas fica um bocado esquisito
CarlosAndrade Well-known member 17 de Julho de 2006 #14 só me vem à cabeça:[xx(][xx(][xx(]... parece um carro de brincar[|)]
Neruson Rover 216 Sportcoup? 17 de Julho de 2006 #15 Não tá mau de todo, mas estragaram um belo carro para o porem parecido com outro grande carro.
nferrari Well-known member 17 de Julho de 2006 #16 Já vi pior, mas mesmo assim um bocado para o [xx(]
CarlosAndrade Well-known member 17 de Julho de 2006 #17 nem devia postar as outras fotos mas se alguem quiser ver:
I imported_PSerra Guest 17 de Julho de 2006 #19 Não consigo perceber! O MX-5 é um carro tão bonito e tinham que estraga-lo. [xx(]
paralelo Well-known member 17 de Julho de 2006 #20 o mx5 bonito? Acho o carro até um pouco elegante mas nunca achei o MX5 bonito. E as versões iniciais eram muito feias.... Este carro das fotos até não se parece nada mal. Ao longe é bem capaz de enganar...
o mx5 bonito? Acho o carro até um pouco elegante mas nunca achei o MX5 bonito. E as versões iniciais eram muito feias.... Este carro das fotos até não se parece nada mal. Ao longe é bem capaz de enganar...