Musicas raras

marcoaraujo

New member
Existem musicas muito boas, mas que foram pouco conhecidas (ou de bandas que já acabaram há muito tempo atrás) e que são super-dificeis de encontrar.

A minha musica preferida é "adolescência" dos portugueses "et7ra". Uma vez o meu PC avariou e perdi tudo o que tinha no disco. Essa musica não a encontro em lado nenhum [8b] alguem a tem? :confused:

A solidão deste casulo
Que tanto, tanto me fáz sofrer
Não me importa não estar fulo
Porque um dia irei renascer
Como uma vela que se apaga
Como uma mágoa que me rói
Que foi tudo e agora é nada
Quero voltar a ser herói

Adolescência..
Não te deixarei assim
Vou, eu vou contigo..
Vou contigo até ao fim

Mas a vida, maldito sistema
Que quem nasce já trás o seu lema...

Adolescência não é p'rá mim
Por ser bacano, por ser assim
Adolescência p'ra onde vai?
Não vale a pena lutar demais...

Adolescência..
Não te deixarei assim
Vou, eu vou contigo..
Vou contigo até ao fim

Era esta a letra que procuravas??

Existem musicas muito boas, mas que foram pouco conhecidas (ou de bandas que já acabaram à muito tempo atrás) e que são super-dificeis de encontrar.

A minha musica preferida é "adolescência" dos portugueses "et7ra". Uma vez o meu PC avariou e perdi tudo o que tinha no disco. Essa musica não a encontro em lado nenhum [8b] alguem a tem? :confused:

Já agora onde se pode ouvir esta musica?? é que no youtube não consta nehum registo!=S

Há uma música que um user uma vez até aqui veio perguntar ao fórum o nome da música... E nunca a vi, nem ouvi... Só ouço um excerto dela.

A música é a do Oceano Pacífico da RFM, aquele "jazz" ao inicio acompanhado do som do mar, adoro a música! [:blush:]

Existem musicas muito boas, mas que foram pouco conhecidas (ou de bandas que já acabaram à muito tempo atrás) e que são super-dificeis de encontrar.

por acaso tenho o CD deles ke foi editado no festival rock antena3 madeira ke eles ganharam..!! a Joana hoje em dia enveredou pelo lado do JAZZ nome dela Joana Machado..acho que lançou á pouco tempo um cd
aqui teem um video dela na apresentação...linda voz que a menina tem..vale a pena...

http://www.youtube.com/watch?v=4lNNFEk_oWw

cumprimentos
Alexandre

A letra já tinha encontrado na net =P

eu quero é o mp3 lol

Eu sei que sacar mp3 é ilegal, mas a banda já acabou e já me fui informar, é impossivel encomendar o cd original, pois já não é produzido :(

A solidão deste casulo
Que tanto, tanto me fáz sofrer
Não me importa não estar fulo
Porque um dia irei renascer
Como uma vela que se apaga
Como uma mágoa que me rói
Que foi tudo e agora é nada
Quero voltar a ser herói

Adolescência..
Não te deixarei assim
Vou, eu vou contigo..
Vou contigo até ao fim

Adolescência não é p'rá mim
Por ser bacano, por ser assim
Adolescência p'ra onde vai?
Não vale a pena lutar demais...

Adolescência..
Não te deixarei assim
Vou, eu vou contigo..
Vou contigo até ao fim

Era esta a letra que procuravas??

Há uma música que um user uma vez até aqui veio perguntar ao fórum o nome da música... E nunca a vi, nem ouvi... Só ouço um excerto dela.

A música é a do Oceano Pacífico da RFM, aquele "jazz" ao inicio acompanhado do som do mar, adoro a música! [:blush:]

Já agora se alguém souber o nome da musica, também gostava de saber.

Não é uma música raríssima que não se encontre na internet e no youtube… Mas é raro ouvi-la na rádio, não é nenhum Hit super conhecido, logo encaixo em músicas raras!
De não ser nenhum hit super conhecido até ser uma musica rara vai uma grande distância...

btw, sem sair da musica portuguesa

vascodagamafront.jpg

V12-V12.jpg

quem conhece? [kiss]

Hate over ground, não me lembro do nome de nenhuma musica, mas era uma banda portuguesa dos anos noventa que tinha um som muito inovador para a altura vi uma ou duas musicas na rtp2 na altura e ainda os vi uma vêz ao vivo depois perdi-lhe o rasto :( mas gostei muito do som se alguem souber alguma coisa diga.. :)

Não é uma música raríssima que não se encontre na internet e no youtube… Mas é raro ouvi-la na rádio, não é nenhum Hit super conhecido, logo encaixo em músicas raras!

houve aí uma altura, não há muito tempo em que a ouvia bastante na Antena 3 (e praticamente só ouço radio no caminho de e para o trabalho)...

edit: parece que me atrasei um bocadinho

Há coisa de 1 ano encontrei uma musica de um Espanhol que tocava piano, e se tocava bem...tinha uma musica própria e um site com o videoclip. Entretanto formatei o disco e nunca mais a ouvi[s)] Se entretanto alguem souber do que estou a falar, que me dê as luzes para o nome do artista.

Esta video, aparece uma musica com muito má qualidade:

http://www.youtube.com/watch?v=3K-JXeBAF2E

Foi colocado por um user deste forum ( o tópico tá algures no road book) mas a musica era da rádio, e também não sabe qual é.

Nunca tinha ouvido a musica, e nunca a voltei a ouvir. Mas gosto dela.

Para mim é uma musica que serve a defenição de rara

cumpts

Já tentaste contactar uma rádio? Lembras-te de ouvir esta música nalguma estação?

Essa musica saquei-a da net à uns tempos, quando me deu a panca da musica portuguesa. Só que entretanto o disco lixou-se e perdi tudo, incluindo os mp3. A musica na altura saquei-a do emule. Hoje não a encontro em lado nenhum, nem torrents, nem rapidshare, nada... e o pior é que adoro mesmo a musica =\ enquanto procurava esta musica encontrei o myspace do baterista da banda. Acho que vou tentar contacta-lo.

Voltar
Superior