WildChild Well-known member 11 de Junho de 2012 #1 Vamos meter aqui musicas para rir!! Estava para meter este video no tópico dos videos mas lembrei-me que devia haver um tópico só para musicas, então decidi criar este Não sei se a musica é repost, o tópico não encontrei.
Vamos meter aqui musicas para rir!! Estava para meter este video no tópico dos videos mas lembrei-me que devia haver um tópico só para musicas, então decidi criar este Não sei se a musica é repost, o tópico não encontrei.
LUSOPOWER New member 12 de Junho de 2012 #8 é uma música tão estúpida que só me dá vontade de rir. Claro que desligo ao fim de poucos segundos... [:vm)]
é uma música tão estúpida que só me dá vontade de rir. Claro que desligo ao fim de poucos segundos... [:vm)]
S sylva Guest 12 de Junho de 2012 #10 Censurados - Cultura - YouTube Última edição: 12 de Junho de 2012
mELIANTE New member 12 de Junho de 2012 #11 RBR disse: ... Clique para expandir... Vinha cá falar precisamente deles. Os Mamonas também não são de descurar.
RBR disse: ... Clique para expandir... Vinha cá falar precisamente deles. Os Mamonas também não são de descurar.