Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qualidade de musica é TIDAL.Aproveitando este tópico
EM termos de qualidade de música não noto diferença ente Spotify e Deezer. Por outro lado o Deezeer tem a busca de musica e apresenta as letras em muitas ou quase totalidade das músicas.
Estou inclinado para o Deezer mas só ouço falar em Spotify e daí a minha dúvida para assinar. Qual a v/ opinião?
Não sei como conseguiste que o serviço com maior bitrate seja o último no teste que fizeste, mas é um feito.Bem obrigado pelas v/ opiniões.
Estive a testar ouvindo em auscultadores e em termos de qualidade estão muito idênticas com ligeira superioridade para o Spotify (som mais límpido) seguido pelo Deezer e depois pelo Tidal
A experiência foi feita ouvindo Bach com auscultadores ATH M50X através de amplificador Yamaha
Ainda assim vou continuar a experimentar mais algumas, sendo que o Deezer também tem o Deezer HIFI mas mais caro
Não sei como conseguiste que o serviço com maior bitrate seja o último no teste que fizeste, mas é um feito.
Não sei como conseguiste que o serviço com maior bitrate seja o último no teste que fizeste, mas é um feito.
Nada disso!The hEARt wants what it wants