Música para conduzir... Qual??

neljoe

New member
Viva.

Qual o tipo de música que voçês gostam de ouvir enquanto conduzem? De dia? De noite? Grupos/bandas? Para tipos de condução diferentes...

Eu de dia gosto de música mais comercial, tipo programas da manhã e tal... ajuda a passar melhor o tempo no "pára, arranca". Agora á noite, a coisa muda completamente... tudo que fôr "graves a bombar" é o ideal. [8D]

Mas também tenho aquelas "pancas" da bela da "Ranchada / Quim Barreiros / Faduncho" a qualquer hora do dia. [:I]

Tudo depende do estado de espírito naquela hora... Mas sempre com os vidros bem fechadinhos! Nada de discotecas ambulantes com CD´s pendurados no espelho. [8)]

Digam lá da Vossa Justiça... que som é que se ouve nos Vossos carros?

;)

Cumps.

Para mim Jazz....viagens para mim não há melhor....eu sei que dá sono a muita gente mas a mim não dá...ate me dá outro prazer a fazer a viagem e a apreciar o redor.

Jane Monheit e Diana Krall estão sempre lá.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Para mim Jazz....viagens para mim não há melhor....eu sei que dá sono a muita gente mas a mim não dá...ate me dá outro prazer a fazer a viagem e a apreciar o redor.

junta aí Jamie Cullum e Michael Bublé ;)

musicas que, quando ouço no carro, tenho tendencia a ficar com o pé mais pesado: Kenny Loggins - Danger Zone e Jamiroquai - Cosmic Girl

lol cumps

Depende um pouco do meu "mood" nesse dia, mas quase sempre um dos (muitos) CD's que tenho do DJ AndyG ;) , algunbs desses CD's feitos "á lá carte" [:p]

citação:Originalmente colocada por Fraga

musicas que, quando ouço no carro, tenho tendencia a ficar com o pé mais pesado: Kenny Loggins - Danger Zone e Jamiroquai - Cosmic Girl

lol cumps
O meu irmão ha uns dias falou me nesse Michael Bublé....mas agora estas me a despertar a curiosidade....;)

De dia tambem gosto de musica comercial e de programas de radio e assim..
Agora quando saio à noite curto ouvir o belo do R&B/Hip-Hop, Soul e coisas do genero.. então quando levo miudas parece que lhes disperta qualquer coisaaaaa.. lololol :D
Tambem sou adepto da qualidade em vez do volume muito alto.. e sempre de vidros fechados..

Abraço

Normalmente TSF.

Eurodance quando ando mais energético (normalmente daqueles mixes com 70 minutos sem paragens das séries Eurotempations, Euro 4 Play, Dance Paradise, Project X, Euro Fantasy, ...)

Within Temptation e Nightwish para viagens em que não me apetece ouvir eurodance.

Um ou outro popzito (há vários meses que não oiço :( ) quando ando mais melado.

Pimbalhada às vezes quando vou para os ensaios e quando vamos para as actuações (para ir ficando com as musicas na cabeça).

lol cumps
O meu irmão ha uns dias falou me nesse Michael Bublé....mas agora estas me a despertar a curiosidade....;)

altamente aconselhavel... compra o Caught In The Act (DVD e CD juntos) que vale muito a pena.

cumps ;)

Normalmente oiço Antena 3 (a melhor rádio do mundo) mas Cds que oiço muito no carro são normalmente : Interpol, The Bravery, The Killers, System of a Down, Deftones, Mesa, Chemical Brothers, The Arcade Fire, Cold Play, Bloc Party e mais alguns.

lol cumps

altamente aconselhavel... compra o Caught In The Act (DVD e CD juntos) que vale muito a pena.

cumps ;)
O meu irmao quis comprar e estava esgotado na Fnac

Voltar
Superior