Murais de parede

rosinha2000

New member
Quero remodelar o quarto dos meus putos, e como tal estava a pensar adquirir um mural para colocar numa das paredes, mas não encontro nada de jeito. alguem sabe o melhor sitio ( que não me cobre quase 400€ ).

Quero remodelar o quarto dos meus putos, e como tal estava a pensar adquirir um mural para colocar numa das paredes, mas não encontro nada de jeito. alguem sabe o melhor sitio ( que não me cobre quase 400€ ).

Pois, boa sorte com isso... também procurei mas para tamanhos consideráveis, custa sempre pequenas fortunas...

Sai mais barato pagares a um tipo do bairro e ele faz uns grafitis no quarto à maneira! [:D][;)]

Se for um artista a pintar directamente na parede por 400€ das duas uma:

- Ou é um grande amigo e bom artista que está a fazer um preço que tens de aproveitar
- Ou é um "artista" que vai sujar a parede. Mais vale poupares 400€

De facto, na Moviflor tem uns murais à venda... julgo que os mais caros andam na casa dos 80 e tal euros... e têm dimensões consideráveis...

E mandares ampliar uma fotografia que gostes para um tamanho considerável? De certeza que não chegará a esses valores...

Printão - Impressão fotográfica digital lowcost - posters - fotografia - molduras - PVC expandido - acabamento - plastificação - fotos - foto - imprimir

(nunca utilizei este serviço, mas é capaz de ser porreiro..)

[:cool:]

x2. Sou cliente deles, mas por acaso nunca mandei fazer nada em PVC, ou similares. Mas já mandei fazer fotos com 75*250 cm e gostei do resultado. Muito, até.

Este está brutal

oscthumb.php

Só ainda não percebi se queres algo urbano estilo graffiti, ou um trabalho mais estilo cartoon. Depende da idade dos miúdos presumo.

Eu iria para uma solução impressa, pois é removível facilmente, a escolha grande e não depende de ninguém, o que escolheres é o que tens.

Pessoalmente gosto muito de ver paisagens urbanas impressas.

tem 5 e 4 respectivamente. Eu queria algo infantil, mas não muito ababezado, para que não tenha que remover daqui a 1 ano, mas tb não quero nada demasiado urban

podes mandar vir daqui depois de te informares. eu gostei deste e meti como ambiente de trabalho.

murais-de-parede-quarto-juvenil-wt04mg.jpg

papel de parede, pinturas murais,mural parede, decoração mural, natureza, quarto criança

olha aqui temas variados assim para crianças emancipadas.

Artigos de decoração de interiores para toda a casa (crianças,quartos, salas, parede)

e aqui dedicado aos animais.

Artigos de decoração de interiores para toda a casa (crianças,quartos, salas, parede)

procura na parte de baixo do site que tens lá as categorias. não sei que tipo de papel será, mas é barato e enorme.

[;)]

Voltar
Superior