Mundus perfectus - dúvida

nogueiraribeiro

Well-known member
Boas pessoal, estiva a cerca de uma hora numa demonstração desta empresa, que supostamente vende produtos de limpeza. Decidi pesquisar um pouco e vi algumas reclamações a nível de burla e troca constante de nome de empresa e falta de sede da mesma. Estou a tentar reunir informação para me informar e saber se não se trata de nenhuma burla! Algúem teve ou tem contacto e sabe algo? Não tenho intenções nenhumas de comprar, mas se é burla, quero saber e expressar às autoridades competentes!Um abraço!

É assim eu queria saber se alguém teve ou tem problemas com essa empresa ou conhece e saber que é burla ou não!!!Desculpem a ignorância, mas o que é a AmWay e as MLM's?Cumps e obrigado!

Olá boa tarde, não são burlões não senhora, pois eu já lá andei e a mim ninguem me burlou. Só quem não tem que fazer é que pode andar por aí a levantar falsos testemunhos. Tenham cuidado e tratem mas é da vossa vida

Olá boa tarde, não são burlões não senhora, pois eu já lá andei e a mim ninguem me burlou. Só quem não tem que fazer é que pode andar por aí a levantar falsos testemunhos. Tenham cuidado e tratem mas é da vossa vida

não te metas nisso, são burlões de primeira, só querem e ficar com o teu dinheiro, já arrasaram centos de familias com essa treta, vigaristas.

Dois 1ºs posts contraditórios... hummm...

O que é que se passa aqui?

Não é zanga de comadres mas sim a realidade, quem não sabe o que está a dizer não deve por em causa o bom nome dos outros. Sim são dois post contraditórios, mas eu garanto que a Mundus Perfectus não é burla nenhuma

Ora bem tenho dois amigos que trabalharam lá e na altura ate abri este tópico para saber da veracidade desta actividade. O que é verdade meu amigo, é que eles foram burlados, portanto se estás satisfeito não penses que todos estão. Se não pagar o que se deve não é ser burlão, então o que consideras ser burlão? Não sou assim tão ignorante para saber distinguir, agora se tu recebes ainda bem para ti felicidades e que recebas a dobrar aquilo que te devem. A realidade é que nem sempre fica nesse patamar para todos.

E uma coisa é apresentar a opinião e critica-la, outra coisa é criticar se uma pessoa tem ou não que fazer ou trata ou não da sua vida, não admito esse tipo de comentários meu amigo, é uma frase cujo sentido é do conhecimento (ou deveria ser) de todos e não se escreve. É preciso ter alguma moderação no que se escreve, porque não são só os que trabalharam e receberam da Mundus Perfectus que são detentores de todo o conhecimento e têm que fazer.

Não é zanga de comadres mas sim a realidade, quem não sabe o que está a dizer não deve por em causa o bom nome dos outros. Sim são dois post contraditórios, mas eu garanto que a Mundus Perfectus não é burla nenhuma

Ok, então provavelmente os meus dois amigos necessitarão de um contacto deles para esclarecer a situação, deverá ser um mal entendido!!!!Não tens nenhum contact à mão que lhes possa fornecer?!?

Ora bem tenho dois amigos que trabalharam lá e na altura ate abri este tópico para saber da veracidade desta actividade. O que é verdade meu amigo, é que eles foram burlados, portanto se estás satisfeito não penses que todos estão. Se não pagar o que se deve não é ser burlão, então o que consideras ser burlão? Não sou assim tão ignorante para saber distinguir, agora se tu recebes ainda bem para ti felicidades e que recebas a dobrar aquilo que te devem. A realidade é que nem sempre fica nesse patamar para todos.

E uma coisa é apresentar a opinião e critica-la, outra coisa é criticar se uma pessoa tem ou não que fazer ou trata ou não da sua vida, não admito esse tipo de comentários meu amigo, é uma frase cujo sentido é do conhecimento (ou deveria ser) de todos e não se escreve. É preciso ter alguma moderação no que se escreve, porque não são só os que trabalharam e receberam da Mundus Perfectus que são detentores de todo o conhecimento e têm que fazer.
mas se sabes que a empresa é uma treta e tens 2 amigos que foram burlados porque é que abriste o tópico a perguntar se alguém sabia alguma coisa da mundus perfectus???
se a tua idéia é ires às autoridades competentes já não tens testemunhos para isso???
não percebo...
ld

mas se sabes que a empresa é uma treta e tens 2 amigos que foram burlados porque é que abriste o tópico a perguntar se alguém sabia alguma coisa da mundus perfectus???
se a tua idéia é ires às autoridades competentes já não tens testemunhos para isso???
não percebo...
ld

Ora bem tenho dois amigos que trabalharam lá e na altura ate abri este tópico para saber da veracidade desta actividade
Lendo esta parte talvez esclareca muita coisa. Este tópico foi aberto para obter opiniões sobre a empresa e a sua actividade para ajudar a informar essas pessoas. Actualmente, já tiveram actividades e não viram um tusto. Mas quem foi burlado não fui eu, portanto não tenho queixas a apresentar a autoridades (ou seja, na prática não é propriamente um problema meu!), agora é engraçado é uma pessoa expor esta situação e de seguida vir alguém dizer que é tudo mentira e que uma pessoa não sabe o que diz e não tem nada que fazer... acho que a Mundus Perfectus anda ai em força [:)] [:)][:)][:)][:)]

Já trabalhei numa cena deste género uma vez e nunca mais me meti nem meto, já sei como são as coisas. Mas obter informação para ajudar alguém nunca é demais, ai era o meu objectivo. As pessoas foram na mesma...paciencia!

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] Acho que esta empresa trabalha à base de burlas.Não trabalho com eles, mas comprei há tempos uns produtos a uma pessoa que começou a trabalhar para a dita empresa há uns meses e pelo que pude apurar, as pessoas são obrigadas a fazer financiamentos com uma entidade bancária, de 1 determinado valor, a "Mundus"envia os produtos e limpa daí as mãos,As pessoas ficam com o crédito nas mãos, mesmo que não vendam os produtos têm o crédito para pagar.Ora, geralmente neste tipo de negócios, compra-se e paga-se a factura ao fim de 15 ou 30 dias.tipo Avon, Yves rocher etc etc.Aqui não, têm de fazer um crédito bancário?É claro que as pessoas assinam porque querem, mas o que tá em causa meus senhores, é a maneira como abordam as pessoas, com os papeis já preparados e com palavrinhas mansas, as pessaos iludidas com as facilidades e com a possibilidade de ganhar um dinheirito, esquecem-se que ninguém dá nada a ninguém er que anda meio mundo a enganar outro meio.

Isto é caso de judiciária!

Se os produtos são bons ou não muito sinceramente acho que a relação preço qualidade é fraca.Produtos demasiado caros.
[/FONT]
[/FONT]
btn-3.gif
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Entidade visada foi notificada em: [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] 2007-05-07 11:12:11 [/FONT][/FONT]
btn-3.gif
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Obteve resposta da entidade visada :[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] nao[/FONT][/FONT]

http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=12370

Voltar
Superior