CarlosAndrade
Well-known member
Ena pá...deixa lá guardar isto nos favoritos ao estilo do que fazem com a folhinha "2.0 TDI QuattroRoute"[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fiat interrompe produção do 1.3 Multijet
A Fiat interrompeu a produção do seu motor 1.3 Multijet devido a questões relacionadas com o controlo da qualidade. «Surgiram algumas anomalias com um componente...» - fez saber o construtor italiano em comunicado.
in AHO
A Fiat interrompeu a produção do seu motor 1.3 Multijet devido a questões relacionadas com o controlo da qualidade.
«Surgiram algumas anomalias com um componente que nos é fornecido externamente» - fez saber o construtor italiano em comunicado. Uma situação que se irá repercutir nos prazos de entrega dos modelos da marca.
A produção foi suspensa na fábrica de Bielsko Biala (Polónia) onde o motor é fabricado e também em algumas linhas de produção de Mirafiori, Melfi, Termini Imerese, Tychy e Bursa.
folhinha "2.0 TDI QuattroRoute"
Amigo Diogo.. estás enganado em ambas as conclusões, é um Grand Punto Sport, 1.3MultiJet. e acredita... eu tb não acreditava até andar nele... alias.. fui eu que filmei enquanto o conduzia..
Que folha misteriosa é essa? Toda a gente fala disso no fórum...
pacheco...os 1.3 marcam 240....
mas sim..isto nao e um 1.3... o meu com 120 cv dava 210 em recta...este pa dar mais de 240 precisa ter la muito muito power e sinceramente duvido
Esta:
![]()
?![]()
nunca na vida um 1.3 da 240
eu tenho um igual ao do video..laranja e tudo...
ta reprogramado para 110 cv...andei uma semana com um upgrade de 120 cv e nunca na vida tinha alma pa dar 240..
o maximo que ja dei foi 220 e foi a descer a ponte no fim da crel.. é um penhasco do tamanho do mundo
em recta fico me pelos 200..logo nenhum 1.3 da 240..
se só com isso conseguis-te os 220, n me admiro nada, que com um turbo maior, melhor intercooler, uma repro forte, outros pistons e outras coisas dê os 240.